Que a fila ande

Totalmente Demais: Inseguro, Jonatas decide colocar ponto final em namoro com Eliza

Jonatas não suporta mais ver Arthur rondando a namorada


Jonatas de mochila nas costas e jaqueta jeans
Jonatas está cansado de dividir Eliza com Arthur - Divulgação/TV Globo

Desconfortável com a iminente aproximação entre Arthur (Fábio Assunção) e a namorada Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) decide no capítulo desta quinta-feira (1º) dar um ponto na final na relação entre os dois.

O ex-empresário das ruas marca um encontro com a ruiva e avisa: "Eu não vim fazer as pazes com você, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem pra você, Eliza. A gente termina hoje". A modelo, por sua vez, tenta argumentar: "Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. A gente vai superar isso juntos".

Jonatas admite que o motivo do término é Arthur, que tenta se aproximar da namorada a todo custo, com uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Ele diz que a ama, mas não adianta insistir em algo que não tem futuro.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo desta quinta, Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020. A novela está em sua reta final na Globo e é transmitida diariamente na faixa das 19h40.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado