Não deu certo

Totalmente Demais: Dino cai em armadilha de Germano, mas tiro sai pela culatra

Germano preparará tudo, mas Dino vai conseguir escapar


Cena de Totalmente Demais com Dino olhando para frente
Na novela Totalmente Demais, Dino conseguirá escapar da prisão - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, bem que Dino (Paulo Rocha) vai cair na armadilha projetada por Germano (Humberto Martins) para colocá-lo atrás das grades e acalmar o coração de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas o plano não vai sair exatamente como o empresário planejava e o vilão da história de Rosane Svartmann e Paulo Halm conseguirá escapar da polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (03), o presidente da Bastille já terá prometido para a filha que não iria permitir maldade nenhuma praticada pelo vilão contra ela e que armaria uma arapuca para prendê-lo de uma vez por todas. Tudo porque Dino já voltou e chegou a usar o filho para roubar a lanchonete de Gilda (Leona Cavalli).

E o plano será posto em prática com todos os detalhes pensados. No momento em que o vilão aparecer para pegar o dinheiro da chantagem que fez com Gilda, a polícia estará o esperando para dar voz de prisão, a tal ponto que conseguirá prender Peçanha, o comparsa do mal e que sempre livrou o bandido de todas as suas maldades ao longo da trama.

Totalmente Demais: Dino foge

Mas o plano armado por Germano não será tão perfeito quanto o empresário imaginou e Dino vai conseguir escapar das garras da justiça e prometerá mais do que nunca acabar com a vida de Eliza. É neste momento que ela perceberá que está em risco e o medo não chegará a ser surto, já que ele tentará estuprá-la nos últimos capítulos da novela das sete.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado