Emoção

Totalmente Demais: Carolina ganha a guarda de Gabriel e faz pedido a garoto

Ela irá ouvir o menino chamá-la de mãe


Cena de Totalmente Demais com Carolina abraçando Gabriel
Na novela Totalmente Demais, Carolina vai conseguir a guarda de Gabriel - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai finalmente conseguir a guarda provisória de Gabriel (Ícaro Zulu) depois de muito sofrimento e a jornalista não vai perder a chance de comemorar. Assim que ficar frente a frente com o menino no orfanato ela fará um pedido especial para ele depois de avisar que eles irão morar juntos, pedirá que ele a chame de mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02) a ex toda poderosa da revista Totalmente Demais já terá iniciado seu processo de regeneração com a abertura do brechó e também com um sincero pedido de perdão a Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas ainda estará tensa com o risco de perder a chance de adotar Gabriel e de realizar o sonho que sempre quis de ser mãe.

E é neste ponto que ela se emocionará diante do juiz e implorará para que a deixem cuidar do menino, conseguindo a guarda provisória. E comovida, a autoridade do judiciário irá dar a guarda provisória para que haja um tempo de adaptação. Mal ouvirá a sentença e Carol correrá para o orfanato e dará a notícia para o garoto, que ficará feliz. "Eu vou morar com você, tia Carol?", questionará.

Totalmente Demais: Carolina faz pedido a Gabriel

Ainda emocionada, Carolina conseguirá sorrir depois de tamanha dificuldade, vendo que a situação está finalmente entrando nos eixos, criará coragem para fazer um pedido especial. "Vai. E eu ia adorar se você me chamasse de mãe", implorará a ex-jornalista emocionada. Gabriel perceberá o quanto isso é importante e não perderá a chance. "Tá bom, mãe", concordará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado