Deu fora

Laços de Família: Alma conhece Camila, dá fora e ofende Helena

Menina vai ficar sem chão ao ouvir ofensa contra a mãe


Cena de Laços de Família com Camila
Na novela Laços de Família, Camila vai ouvir Alma ofender Helena - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai conhecer Camila (Carolina Dieckmann) sem sonhar que a moça é filha de Helena (Vera Fischer) e vai acabar fazendo piadinhas de mal gosto e ofendendo a esteticista. Enquanto estiver conversando com a jovem a dona do haras deixará escapar sua reprovação com a relação do sobrinho e chamará a outra de namorada velha de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), Alma vai conhecer Camila ao mesmo tempo em que Helena está lidando com a morte do pai e revendo fantasmas do passado, inclusive vindo à tona a revelação de que Pedro (José Mayer) é o pai de Camila. E ainda por cima, a protagonista da novela de Manoel Carlos irá descobrir que seu namorado e sua filha estão saindo pela noite do Rio de Janeiro.

E depois de terem ido jantar, Camila e Edu aproveitarão para ir à mansão de Alma, com a moça sendo apresentada como amiga. Mas o médico não revelará para a tia que trata-se da filha da namorada e ainda pedirá para a irmã não dizer nada. E é justamente por não ter sido informada da situação que Alma vai ficar à vontade para conversar com a moça.

Laços de Família: Alma ofende Helena

Enquanto estiver conversando com Camila, Alma não vai perder a oportunidade de mostrar que está contrariada com a relação do sobrinho com Helena. "Você ainda não conhece a namorada velha do Edu", comentará ela deixando todos os presentes espantados e a menina sem saber o que dizer. Rapidamente Camila sairá do lugar aos prantos por ver que a mãe não é bem vinda naquela família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado