Emoção

Laços de Família: Helena tem encontro doloroso com o pai e revela caso com Pedro

Pedro é o pai de Camila


Cena de Laços de Família com Helena sentada à beira da cama de Aléssio
Na novela Laços de Família, Helena vai reencontrar o pai - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ter um doloroso encontro com Aléssio (Fernando Torres) já no leito de morte do pai. Entre tantas lembranças e mágoas, a protagonista da trama de Manoel Carlos, exibida originalmente em 2000 e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, irá revelar que teve um caso do passado com Pedro (José Mayer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), a mulher já terá voltado de sua viagem ao Japão depois de ter tido um mau pressentimento e correu direto para a fazenda no Rio Grande do Sul, mas não teve coragem imediata de entrar no local, pois as lembranças começarão a tomar conta de sua mente e a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) ficará receosa.

Mas ela finalmente ficará frente a frente com o pai e o encontro será cheio de emoção. "Não queria morrer sem falar com você. Você não precisa me perdoar, mas eu preciso lhe pedir perdão", implorará o homem já no leito de morte. É neste momento que Helena contará que Pedro é o pai de Camila e que o passado está completamente enterrado, deixando claro que perdoa o pai.

Laços de Família: A revelação de Helena

"Eu vim porque eu quis. Esse reencontro é importante, não sei quantas vezes pensei em voltar para nos entendermos. Talvez por fraqueza eu tenha desistido, mas agora estamos aqui e em paz", dirá Helena também movida pela emoção ao perceber que o pai realmente está morrendo. Mesmo assim, ela pedirá que Aléssio jamais revele a verdade sobre a paternidade de Camila.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado