Reviravolta

Flor do Caribe: Cassiano se une a Duque para abrir um bar

Duque consegue um preço melhor por imóvel para abrir estabelecimento


Cassiano e Duque em Flor do Caribe
Amigos almejam nova vida na Vila dos Ventos - Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) quer recomeçar onde cresceu e viveu sua vida, na Vila dos Ventos. Depois de ficar sete anos preso, vê no amigo Duque (Jean Pierre Noher) a esperança de recomeçar em Flor do Caribe. E no capítulo desta quinta-feira (1º), encontram um imóvel que está à venda.

Bem perto da praia de Vila dos Ventos, Cassiano olha para a placa de "vende-se" e começa a bolar planos para o local: "É aqui que a gente vai começar nossos negócios". Os dois colocam tudo em prática e Cassiano liga para o vendedor.

Como o amigo não consegue fazer negócio, Duque resolve tomar as rédeas da situação e impressiona o amigo pela boa lábia. E enquanto isso, Olívia (Bete Mendes) afirma ao filho que ouviu a conversa e pergunta se estão querendo abrir um bar.

"É, mãe, não quero deixar o dinheiro que o pai me deu parado", enfatiza. E Duque avisa ao amigo que conseguiu fechar negócio por um preço bem melhor, e explica o que aconteceu: "Ninguém resiste à fala e à lábia do Duque de Challans".

O mocinho comemora e tem até o nome do bar: "Mãe, uma coisa posso te dizer. A história de Vila dos Ventos vai ser outra depois que o Flor do Caribe estiver funcionando". Os amigos comemoram a nova jornada que estão prestes a iniciar.

Outras emoções de Flor do Caribe

Ainda no capítulo de hoje, Cassiano recebe Alberto e apresenta Duque, que se disfarça de investidor. Donato surge com o barco repleto de peixes. Cassiano diz a Duque que ele será seu aliado para destruir Alberto. Dora diz a Natália para ficar longe de Juliano. Hélio se aproveita do romance com Zuleika para obter informações sobre o que está acontecendo na mansão. Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho. Alberto avisa a Ester que Cassiano não irá tirar Samuca dele. Samuel avisa a Lindaura que reunirá provas contra Dionísio. Cassiano vai à escola de Samuca.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado