O que será?

Flor do Caribe: Cassiano finge selar a paz com Alberto e apresenta falso investidor

Mocinho não dá ponto sem nó


Alberto e Cassiano em cena na novela Flor do Caribe
Alberto e Cassiano "fazem" as pazes - Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) passou sete longos anos na prisão em Flor do Caribe. E agora que voltou, quer se vingar de Alberto (Igor Rickli), que o colocou lá de propósito. E no capítulo desta quarta-feira (30), o mocinho inicia um plano contra seu rival, que agora está casado com Ester (Grazi Massafera).

Surpreendendo, ele convence Duque (Jean Piere Noher) a se passar por um falso investidor. Cassiano vai até a casa de Alberto e avisa: "Não vai ter a briga que você está imaginando. A briga agora vai ser outra. Vai ser uma peleja muito mais saborosa. E você, 'vossa alteza', vai entrar nessa briga comigo".

"Alberto, por favor, antes que você diga qualquer coisa, eu peço que me escute. Olha cara, se você não tivesse vindo na minha casa eu ia te procurar na sua. Mesmo correndo o risco de ser enxotado de lá, como sei que mereço, depois daquela covardia que armei, te agredindo feito um animal na sua própria casa... Será que você é capaz de me perdoar?", questiona.

Ainda desconfiado, o empresário chama Cassiano de irmão e lhe dá uma quantia generosa de dinheiro, enquanto Duque estará na sala vestido de terno. E o apresenta como um grande investidor interessado na Vila dos Ventos.

Outras emoções de Flor do Caribe

Ainda no capítulo desta quarta, Cassiano conta para Ester tudo o que passou durante os sete anos em que esteve preso no Caribe. Ester fica confusa e prefere se afastar de Cassiano. Juliano convida Natália para sair de barco. Donato vai para o mar sem Juliano, que fica preocupado. Duque explica a Cassiano o motivo de ter falsificado seu atestado de óbito, revelando que a intenção era salvar o piloto. Bibiana fica apavorada com a tempestade que se forma. Candinho encontra Ariana. Alberto vai à casa de Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado