Plano do bem

Totalmente Demais: Germano conta para Eliza arapulca contra vilão

Eliza vai pedir ajuda do pai para se livrar de Dino


Cena de Totalmente Demais com Germano olhando para Eliza
Na novela Totalmente Demais, Germano irá tentar ajudar Eliza contra Dino - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) vai deixar claro que não irá admitir que ninguém mais coloque a vida de sua filha em perigo. Tanto que o empresário terá uma conversa séria com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e tentará acalmar a modelo dizendo que já armou uma arapulca para tentar colocar Dino (Paulo Rocha) atrás das grades de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), a modelo já terá descoberto que Dino voltou e até tentou transformar o próprio filho em bandido, fazendo com que Gilda (Leona Cavalli) armasse o maior barraco, mas acabasse sendo chantageada. Apavorada, Eliza terá uma conversa com o pai para ver o que é possível fazer a fim de evitar uma tragédia.

E é neste contexto que Germanod deixará claro que não vai permitir que nada de mal aconteça com ela. "Eu vou colocar o Dino na cadeia", avisará ele dizendo que tem um plano para flagrar o vilão enquanto ele estiver tentando receber o dinheiro que pediu para Gilda. A ruiva achará o plano arriscado, mas terá alguma esperança, já que está desanimada depois de ter levado um pé de Jonatas (Felipe Simas).

Totlamente Demais: Eliza com medo de Dino

E o pressentimento de Eliza de que há algo de errado com a volta de Dino não está totalmente errada, já que o vilão ainda infernizará a vida dela com direito até a tentar estuprar a enteada. A situação vai ficar tão fora de controle que Jonatas acabará salvando a vida da ex, mas levará uma facada do perverso e ficará entre a vida e a morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado