Olha só quem voltou

Flor do Caribe: Volta de Cassiano deixa família boquiaberta

Mãe do mocinho fica em estado de choque


Família de Cassiano em choque
Cassiano causa espanto na família - Divulgação/TV Globo

A volta de Cassiano (Henri Castelli) está mexendo com a Vila dos Ventos. E no capítulo desta terça-feira (29) em Flor do Caribe, o piloto volta à sua cidade natal para recuperar os sete anos perdidos. O primeiro encontro ocorre com o pai Chico (Cacá Amaral), que nunca acreditou que o filho estava morto.

No encontro, haverá muitas lágrimas e também abraços, mas Cassiano de chega no exato momento que Olívia (Bete Mendes) e Taís (Débora Nascimento) chegarem. Logo que elas chegarem, Chico afirma que Cassiano acabara de chegar, mas ninguém bota fé. A situação piora quando Duque (Jean Pierre Noher) sai do banho e topa com a mãe e a irmã do amigo. "Como você faz uma coisa dessa, meu pai? Colocar um estranho dentro de casa!?", esbraveja Taís.

Taís afirma que Chico tem que ser internado, mas Duque defende ao dizer que é realmente amigo de Cassiano. "Sete anos se passaram, Cassiano não vai mais voltar", repete ela. É aí que Cassiano chega e todos ficam em choque: "Então nunca mais vou voltar? Eu tô aqui, mãe. Tô aqui!". A mãe fica em estado de choque e custa a acreditar no que vê.

Outras emoções de Flor do Caribe

Ainda no capítulo desta terça (29), Cassiano diz ao pai que quer encontrar Ester. Donato comenta com Bibiana que seus filhos estão distantes. Samuel mostra a medalha de Dionísio para Quirino. Cassiano discute com Alberto. Ester se surpreende com Cassiano e cobra satisfações dele, que tenta explicar por que desapareceu durante sete anos. Ester manda Cassiano embora. Taís e Olívia abraçam Cassiano. Lindaura conta a Samuel que Cassiano está vivo. Taís não deixa Samuel contar a Cassiano que Samuca é seu filho. Ester vai até a praia e encontra Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado