Vilão nervoso

Flor do Caribe: Alberto se desespera e ameaça: "Ele não vai tirar o Samuca de mim"

Samuca vai ser alvo de briga entre Alberto e Cassiano


Cena de Flor do Caribe com Alberto olhando para a frente
Na novela Flor do Caribe, Alberto ficará nervoso com chance de perder Samuca - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai ficar histérico ao descobrir que Cassiano (Henri Castelli) voltou e que corre o risco de que a verdade venha a tona sobre a paternidade de Samuca (Vitor Figueiredo). Em conversa com Ester (Grazi Massafera), o empresário deixará claro que não vai admitir que a criança seja tirada dele, já que ele criou como o pai desde sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), ele já terá tido o primeiro encontro com o desafeto e até vai levar uma surra do piloto. E enquanto Alberto temerá o problema que pode ser a presença de Cassiano, ele nem vai imaginar que o antigo amigo já vai ter dado até o primeiro beijo com Ester, relembrando os momentos que os dois viveram.

Mas a conversa entre o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) e a esposa não será nem um pouco tranquila depois que eles descobriram a volta de Cassiano. "Ele não vai tirar o Samuca de mim", vai avisar Alberto completamente transtornado, já que teme que a mulher o abandone, agora que o verdadeiro amor de sua vida retorne, ao mesmo tempo em que seu plano pode vir à tona.

Flor do Caribe: O desespero de Alberto

O vilão da história de Walter Negrão não vai apenas dizer que não aceitará dividir o filho com o pai biológico, mas tentará prejudicar o ex-amigo de todas as formas. Mas como ele sempre age na surdina, chegará até a procurar Cassiano para que os dois tenham uma conversa e acabará tentando se reaproximar do piloto, fingindo que tudo não passou de um mal entendido, sem sequer sonhar que dessa vez o mocinho está pronto para a vingança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado