Embate

Laços de Família: Edu humilha Alma, afirma que ela é estéril e leva tapa na cara

Médico é expulso de casa pela tia após bate-boca com acusações


Reynaldo Gianecchini leva tapa na cara de Marieta Severo em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Alma não aceita acusações de Edu e bate no sobrinho - Foto: Reprodução/Globo

O clima entre Alma (Marieta Severo) e Edu (Reynaldo Gianecchini) vai piorar em Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A socialite irrita o rapaz ao afirmar que ele e Camila (Carolina Dieckmann) estão apaixonados logo que os dois retornam ao Brasil. A afirmação dá início a uma grave discussão, em que o médico afirma que a tia é estéril, leva um tapa na cara e acaba expulso de casa.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma passa a torcer para que Edu termine com Helena (Vera Fischer) e fique com Camila. A atitude faz o rapaz romper com a tia. Ele dá de ombros quando a esposa de Danilo (Alexandre Borges) afirma que prometeu à irmã que cuidaria dos sobrinhos. “Eu vou cumprir até o fim o que eu prometi”, garante.

“Eu não tenho nada a ver com as suas promessas. Tudo que você fez por mim, você jogou na minha cara todas as vezes em que eu não concordei com você”, rebate Edu. “Não é verdade. Tudo que eu quero é um mínimo de gratidão e de respeito por todos os sacrifícios que eu fiz e que faço por você”, argumenta Alma.

Em Laços de Família, Edu afirma que Alma tinha inveja da irmã que morreu

A briga vai crescendo até que o irmão de Estela (Julia Almeida) acusa a ricaça de ter sentido inveja da felicidade da irmã quando ela ainda era viva. Após a troca de ofensas, Edu ameaça ir embora de casa, mas não intimida a tia. “Vai, pode ir! Vai ser feliz com uma ou com a outra… Ou com as duas”, provoca Alma, referindo-se a Camila e Helena.

O bonitão, que já estava à caminho da porta, dá meia-volta para atacar a tia: “Não é verdade o que você costuma dizer para todo mundo, que não quis ter filhos para cuidar de mim e da Estela. Você nunca pôde ter filhos. É estéril. Eu sei disso há muito tempo. Eu e a Estela não substituímos os filhos que você não quis ter, mas aqueles que não pôde ter”.

Ao jogar a verdade na cara da tia, ele leva uma bofetada na frente da irmã e de Danilo. “Eu odeio você”, desabafa Alma. “Então estamos quites”, responde Edu. “Rua!”, berra a milionária, expulsando o parente de casa. Ele não pensa duas vezes antes de seguir a ordem e bater a porta, seguindo para um hotel. A sequência deve ir ao ar no início de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado