Nova briga

Laços de Família: Alma quebra o pau ouvir notícia absurda da boca de Edu

Tia e sobrinho vão brigar logo no reencontro


Cena de Laços de Família com Edu sentado numa cadeira e Alma de pé, ao lado dele
Na novela Laços de Família, Alma e Edu vão quebrar o pau - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, a paz entre Alma (Marieta Severo) e Edu (Reynaldo Gianecchini) não vai durar tanto quanto ela gostaria, mesmo com o sobrinho voltando emocionado por rever a família. Mas os dois vão quebrar o pau quando o médico anunciar que pretende montar seu consultório no mesmo lugar onde Helena (Vera Fischer) já tem uma clínica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), Edu já vai ter conhecido Camila (Carolina Dieckmann) e até feito uma inusitada proposta de casamento para a namorada. De volta ao Brasil, ele deixará Helena visitar o pai no Sul enquanto passará alguns dias com a tia para matar a saudade não apenas dela, mas de todos os familiares.

Acontece que a tia estará ansiosa para contar uma novidade. "Estamos planejando montar sua clínica", anunciará a ricaça achando que está abalando, mas acontece que Edu não vai gostar nada de saber que ela planejou tudo contra sua opinião e pior, não parou sequer para verificar o local que o novo médico da praça gostaria de dar atendimento. É aí que ele vai dar a notícia que vai gerar guerra na mansão.

Laços de Família: Alma e Edu quebram o pau

"Eu vou montar uma sala na clínica da Helena", contará ele enquanto está arrumando as coisas depois de ter chegado do Japão. Alma ficará inconformada e não aceitará de bom grado a decisão do sobrinho, mostrando que está disposta a mover céus e terra para impedir que Edu fique à sombra da namorada. Ela deixará claro que não vai bancar o consultório neste lugar, o que vai tornar a relação dos dois ainda pior.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado