Volta ao passado

Laços de Família: Helena chega à "fazenda da morte" e relembra passado

Ela vai criar coragem para rever família


Cena de Laços de Família com Helena olhando para frente
Na novela Laços de Família, Helena vai voltar ao passado - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai relembrar os momentos de terror que passou durante a juventude quando chegar à fazenda onde foi criada. O retorno da esteticista décadas depois de não ter contato nenhum com os familiares acontecerá porque ela quer ter uma última conversa com o pai Aléssio (Fernando Torres), que está morrendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), a namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) mal chegará do Japão e correrá para a fazenda da família no Rio Grande do Sul. Tudo porque recebeu a notícia de que o pai estava morrendo e decidiu interromper as férias, já que havia sentindo um mau pressentimento e ficou bastante assustada com a ligação de Fred (Luigi Baricceli).

Mas nada disso será suficiente para que Helena crie coragem de chegar ao local e rever o pai depois deles passarem anos brigados. Tanto que, ao tomar um táxi do aeroporto com destino à fazenda, a mulher ficará parada um tempo olhando para o lugar em que foi criada e que teve tantos traumas. E é neste momento que a irmã mais velha de Íris (Deborah Secco) acabará tendo lembranças do passado.

Laços de Família: Helena e o pai

Mesmo assim, ela saberá que esta pode ser a última chance que ela terá de rever o pai ainda com vida, ainda que os dois não tenham se dado bem durante boa parte da vida. Por isso, a protagonista da novela de Manoel Carlos exibida originalmente no ano 2000 e reprisada atualmente na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, vai criar coragem para entrar na residência e reencontrar Aléssio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado