Briga de vilões

Êta Mundo Bom: Araújo arma vingança contra Sandra e toma decisão surpreendente

Vilã vai sofrer um revés daqueles


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo irá armar vingança contra Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) irá começar seu processo de vingança contra Sandra (Flávia Alessandra) em grande estilo. O advogado ficará frente a frente com Anastácia (Eliane Giardini) e acabará concordando com a ideia de passar os 20% da fábrica, que ficaram com ele no golpe, para o nome da verdadeira dona, preparando a investida contra a loira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), o homem que flagrou a namorada na cama com Ernesto (Eriberto Leão) mostrará que também sabe jogar e concordará com o plano de Celso (Rainer Cadete) de devolver parte da fábrica para a tia e, assim, a mulher ficar com cada vez mais força para enfrentar Sandra nos tribunais.

"Quando titia vencer o processo, não só Sandra perderá sua parte na fábrica. Mas o senhor também", explicará o noivo de Maria (Bianca Bin), pouco depois de se recuperar do atentado. Araújo até tentará negociar um acordo, mas Anastácia será taxativa em relação a isso e não irá aceitar barganhar o que é dela por direito. "Não se faz acordo com quem rouba".

Êta Mundo Bom: A decisão de Araújo

É neste momento que todos ficarão ansiosos acreditando que Araújo irá fugir, afinal também perderá tudo, mas o pai de Cláudio (Xande Valois) demonstrará que está interessado mesmo em se vingar da ex-namorada. "Prepare o documento. Eu assino", cravará ele para a comemoração de Celso, que dirá já estar iniciando o processo. "Quanto antes melhor. Quero pôr Sandra na cadeia", cravará a tia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado