Espiã

Fina Estampa: Empregada se alia a Griselda e dedura Tereza Cristina

Marilda mostra de que lado está ao descobrir novo plano da vilã


Katia Moraes e Lilia Cabral como Marilda e Griselda em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Marilda ouve plano de Tereza Cristina e conta a Griselda - Foto: Reprodução/Globo

Marilda (Katia Moraes) vai se voltar contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, em reprise na Globo. A empregada descobre o novo plano da patroa e conta tudo para Griselda (Lilia Cabral). No encontro com a heroína, ela deixa claro que está do lado do Pereirão na guerra com a Rainha do Nilo.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina confabula contra a inimiga em conversa ao celular com Ferdinand (Carlos Machado). A vilã planeja encher de ratos a festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), apenas para estragar o dia de alegria da família vizinha.

“No dia do casamento da Amália Chorona, os convidados de honra serão os ratos que vamos soltar lá. Milhares deles. Esfomeados de três dias, loucos e famintos para devorar os brigadeiros da recepção. Eles vão comer tudo! Inclusive o vestido da Chorona e os bigodes de Santa Griseldinha”, diz a granfina, ao telefone.

O que a socialite não desconfia é que a empregada está de butuca, ouvindo sobre a armação, horrorizada. “Isso é muita maldade! Ninguém merece uma coisa dessas num dia tão especial… Ah, mas eu não vou deixar isso barato! Preciso fazer alguma coisa”, reflete Marilda.

Em Fina Estampa, Marilda se declara para Griselda: “Acho a senhora o máximo!”

Fina Estampa: Empregada se alia a Griselda e dedura Tereza Cristina

Em seguida, Marilda inventa para Crô (Marcelo Serrado) que irá à farmácia e parte para a loja do Pereirão, onde fica à espera da empresária. “Ratos? Milhares deles? Na festa de casamento da Amália?”, reage Griselda ao saber do plano de Tereza Cristina. “Só tô repetindo o que ouvi”, conta a empregada.

Griselda deseja, então, saber porque a serviçal da vilã está dedurando a patroa. “Acho que casamento é uma festa sagrada. Ainda mais de dois pombinhos tão lindos quanto sua filha e o noivo”, justifica Marilda. A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) questiona com quem a psicopata falava ao telefone, mas Marilda não sabe responder.

“É claro que se ela souber que eu vim aqui te contar o que contei, ela me demite”, atenta a colega de Crô. “Pode deixar! Segredo nosso. Não se preocupe”, garante Griselda. Antes de se retirar, Marilda declara sua admiração à portuguesa. “Eu acho a senhora o máximo! Ainda mais com essa roupa”, crava a moça, em referência ao macacão usado pela ídola.

A sequência vai ao ar em Fina Estampa no próximo sábado, 22 de agosto. A informação de Marilda faz com que Griselda fique atenta à nova armação da inimiga. Capítulos depois, no dia do casamento da filha, a matriarca consegue rebater os rivais e tranca Ferdinand e Tereza Cristina com os roedores na sauna. Já Amália e Rafael têm um dia feliz e celebram o amor.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado