Fizeram as pazes

Êta Mundo Bom: Celso busca redenção e dá boa notícia para Anastácia

Sobrinho conseguirá o perdão da tia


Cena de Êta Mundo Bom com Celso e Anastácia
Na novela Êta Mundo Bom, Celso conseguirá o perdão de Anastácia - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Celso (Rainer Cadete) irá conseguir buscar sua redenção ao dar uma virada na sorte de Anastácia (Eliane Giardini). O sobrinho contará para a ex-milionária que ele conseguiu recuperar um terço da fábrica e deu um balão em Sandra (Flávia Alessandra) e em Araújo (Flávio Tolezani), na guerra para recuperar a fortuna da mãe de Candinho (Sérgio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Celso terá um plano para ajudar Anastácia a não ficar na miséria depois que a ricaça foi enganada pela sobrinha e perdeu tudo, sendo expulsa de casa. Nem mesmo a salvação de uma santa foi suficiente e Maria (Bianca Bin) obrigará o noivo a contar toda a verdade para a tia e os dois acabarão se reconciliando.

Se Anastácia perdoará Celso por ter cometido irregularidades para tentar roubá-la, a crush de Pancrácio (Marco Nanini) ficará ainda mais feliz ao receber a notícia que terá um terço da fábrica de volta graças ao plano do sobrinho. Tudo ocorrerá quando o rapaz obrigar a irmã a lhe dar parte da fortuna, conforme assinou a promissória, para não testemunhar contra ela.

Êta Mundo Bom: Anastácia agradece Celso

Assim que Sandra concordar em dar a parte de Celso na fábrica, aconselhada por Araújo, que acha ser amante da loira, o rapaz correrá para anunciar sua conquista para a tia e entregará para ela a posse desse um terço. É neste momento que a ex-rica irá realmente fazer as pazes com o noivo de Maria, ainda sem saber que ele ficará na mira dos vilões.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado