Cruel

Totalmente Demais: Sofia afoga Eliza e assiste à irmã implorando por socorro

Vilã embebeda a ruivinha e faz com que ela caia na piscina


Priscila Steinman e Marina Ruy Barbosa como Sofia e Eliza em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Sofia planeja se livrar de Eliza - Foto: Reprodução/Globo

Diabólica, Sofia (Priscila Steinman) vai tocar o terror em Totalmente Demais, em reprise na Globo. Disposta a tudo para ficar com a grana dos pais, ela não gosta nada de saber que Germano (Humberto Martins) descobriu ser pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e decide se livrar da irmã. Logo que conhece a ruivinha, ela coloca as garras de fora e tenta matar a modelo afogada.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia diz a Germano que deseja conhecer a filha que ele teve fora do casamento. O presidente da Bastille corre para levar Eliza até a mansão, onde a moça é recebida com falsidade pela filha de Lili (Vivianne Pasmanter). Rapidamente, a vilã traça um plano para matar a namorada de Arthur (Fábio Assunção).

À beira da piscina, Sofia oferece uma caipirinha para Eliza. Mesmo sem ter o costume de beber, a ruivinha aceita, desconsiderando o alerta de Cassandra (Juliana Paiva), que fica com uma pulga atrás da orelha com a cunhada. Aos poucos, a amante de Jacaré (Sérgio Malheiros) vai embebedando a irmã sem que esta se dê conta.

Quando estão sozinhas na parte externa da mansão, Sofia finge estar se sentindo mal e pede ajuda à inimiga. Quando Eliza a auxilia para se levantar, a vilã empurra a modelo na piscina, que não dá pé e começa a se afogar. A psicopata cai no chão, fingindo estar desmaiada, enquanto vê a moça se debatendo na água.

Por sorte, Cassandra e Fabinho (Daniel Blanco) ouvem os gritos de socorro e pulam na piscina para salvar Eliza. "A Sofia passou mal, se desequilibrou, eu caí na piscina e quase me afoguei", informa a Garota Totalmente Demais quando Germano e Lili surgem perguntando o que houve.

Em meio à confusão, Sofia ainda finge estar passando mal e não gera desconfiança entre os parentes, a não ser Cassandra, que percebe as más intenções da cobra. A sequência vai ao ar em 27 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado