Ciúmes de você

Totalmente Demais: Eliza fica sabendo que Jonas e Leilam moram juntos e tem ciúmes

Novo casal anuncia que está morando junto e Eliza no Bairro de Fátima em Totalmente Demais-


Eliza e Arthur em Totalmente Demais
Eliza e Arthur se encontram com Leila e Jonatas - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabou cedendo aos encantos de Arthur (Fábio Assunção), mas com uma condição: de que primeiro eles namorem. E cada um em um canto. E no capítulo desta segunda-feira de Totalmente Demais (17), da Globo, o casal topa com Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) pelo bairro de Fátima, deixando a ruiva enciumada, promovendo mais algumas alfinetadas.

Arthur mostra sua nova namorada do todo orgulhoso e a modelo revela que está morando ali. Mas, Leila também pede a palavra para contar uma novidade: "Trocou Curicica pela minha casa. Nossa, no caso!".

O playboy tenta brincar e diz que "quem casa, quer casa", mas Jonatas frisa que isso não aconteceu ainda, e seu relacionamento com a jornalista segue firme: "No caso a gente não casou, mas estamos sim juntos, sim".

A ruiva parabeniza o casal e logo pede que vão embora dali, visivelmente incomodada.

"Uma modelo precisa dormir bastante bem. No caso, bem acompanhada", afirma Arthur.

Outras emoções de Totalmente Demais

Charles beija Débora, e Cassandra avisa à irmã que o rapaz está interessado apenas em sua fortuna. Charles tenta convencer Cassandra de que gosta de Débora. Hugo compra o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca. Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é a namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado