Amantes

Êta Mundo Bom: Araújo flagra Sandra e Ernesto na cama

Advogado descobre a traição da amada e se volta contra ela


Eriberto Leão e Flávia Alessandra em cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Ernesto e Sandra são surpreendidos em encontro amoroso por Araújo - Foto: Reprodução/Globo

O caso entre Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) será descoberto em breve na novela Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. Disposto a desmascarar a irmã, Celso (Rainer Cadete) conta a Araújo (Flávio Tolezani) que a loira tem outro homem. Ele convence o traído a ir ao ateliê do vigarista, onde flagra os amantes na cama.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Sandra leva um susto ao ser surpreendida nos braços do amante. “Sou eu, Sandra. O homem que engana há tanto tempo”, diz Araújo. “E esse homem? É o que tentou se passar pelo filho de sua tia? E que depois fingiu que te chantageava para tirar mais dinheiro? Mas era tudo mentira! Como mentiu em cada uma das suas declarações de amor”, prossegue ele.

A vilã tenta se explicar e inventa uma desculpa esfarrapada. “Esse homem me chantageia. Ele diz saber coisas sobre mim que me prejudicariam perante à sociedade”, mente ela, enrolada em um lençol, dizendo que cedeu às investidas em nome do amor que sente por Araújo. Mas ele não compra a história: “Você acha que eu sou tão idiota a ponto de acreditar numa história dessas?”, rebate.

O advogado constata que os dois estão juntos há muito tempo e lembra das várias vezes em que quase os flagrou. Farto da mentira, Ernesto conta a verdade para o rival. “É idiota, sim! Todas as evidências estavam em suas mãos. Eu e Sandra enfeitamos a sua cabeça esse tempo todo”, diz o vigarista.

Em Êta Mundo Bom, Sandra e Ernesto propõem Araújo seja cúmplice dos dois

Êta Mundo Bom: Araújo flagra Sandra e Ernesto na cama

Ernesto conta a Araújo que até mesmo o flagrante de Ilde (Guilhermina Guinle) foi armado pelos vilões. Eles pretendiam que o casamento do advogado chegasse ao fim para que ele, ainda mais endividado, aceitasse o plano de Sandra de dar um golpe em Anastácia (Eliane Giardini).

“Nós lhe fizemos um favor. Ilde não gostava de seu filho. Ela até o chamava de trambolho”, conta Sandra, mostrando sua verdadeira face. Ela acrescenta: “Você acha que eu suporto teu filho na cadeira de rodas? Me arrepiava a ideia de morarmos juntos e eu ter que aguentar aquele menino”.

Humilhado, Araújo percebe que o plano da dupla era matá-lo quando tirassem dele tudo o que desejavam. Possesso, o pai de Claudinho (Xande Valois) dá um soco na cara de Ernesto e os dois iniciam uma luta corporal. Sandra se mete entre os dois, apartando a briga.

O advogado afirma a Sandra que não quer mais nada com ela, e a pilantra rebate que também não tem o menor interesse no bonitão. Ernesto propõe então que eles façam negócios e tornem-se cúmplices. Afinal, caso os crimes sejam descobertos, os três podem ter que responder na Justiça.

Sandra ainda ameaça colocar Araújo na cadeia, afirmando que foi coagida por ele nas armações. Ele então joga um copo d’água na cara da pilantra e se nega a fazer um acordo com os dois. Cenas depois, o advogado procura Anastácia, pede perdão e se diz disposto a corrigir seus erros.

A sequência vai ao ar na segunda quinzena de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado