Bomba

A Escrava Isaura: Paternidade do filho de Branca tem revelação chocante

Branca está grávida e é uma bomba o pai


Cena de A Escrava Isaura com Branca
Na novela A Escrava Isaura, Branca tem uma revelação bombástica - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) continuará tendo os dias movimentados depois de receber voz de prisão por ter tentado matar Isaura (Bianca Rinaldi). A sinhá terá revelada a identidade de quem é o pai de seu filho,, deixando muita gente chocante, já que a moça estará grávida de ninguém menos que de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), a inimiga mortal da ex-escrava de Leôncio terá revelada a possível paternidade de seu filho justamente no momento em que terá de enfrentar as garras da lei depois de ter envenenado Isaura. Para sorte de Branca, no entanto, a mocinha conseguiu sobreviver depois que Álvaro (Theo Becker) decidiu confessar ter matado o fazendeiro para livrá-la da cadeia e, num hospital, teve um antídoto.

Mas não será a própria Branca que irá confessar sobre o envolvimento com Leôncio, já que quem fará a revelação será Estela (Aldine Muller) enquanto estiver conversando com Perpétua (Silvia Bandeira). Enquanto as duas estiverem papeando, a mulher revelará que o filho que Branca está esperando, na verdade, é de Leôncio, o que pode provocar ainda muita confusão.

A Escrava Isaura: Branca e sua própria situação

A situação de Branca, cada vez com mais inveja de Isaura, pode chegar no limite, já que ela tentou matar a inimiga e vem se mostrando cada vez mais disposta a qualquer coisa para conseguir se livrar da ex-escrava e finalmente se envolver com Álvaro, sem imaginar que o noivo de Isaura poderá ser condenado à morte como assassino de Leôncio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado