Diabólica

Êta Mundo Bom: Sandra decide internar Anastácia em hospício

Vilã pensa em provar que sua titia sofre de demência para se ver livre dela de vez


Flávia Alessandra e Eliane Giardini como Sandra e Anastácia em Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, novo plano de Sandro inclui se livrar de Anastácia internando a tia como louca - Fotos: Reprodução/Globo

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) não desiste de destruir Anastácia (Eliane Giardini). Após roubar toda a fortuna da tia, a vilã terá que responder a um processo judicial interposto pela ex-milionária na tentativa de reaver seus bens. Para continuar em posse do dinheiro, a vigarista decide internar a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) em um hospício.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Sandra tem um encontro com o advogado que irá defendê-la na ação. A essa altura, Araújo (Flávio Tolezani) já terá se bandeado para o lado de Anastácia ao flagrar a amada nos braços de Ernesto (Eriberto Leão). O ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle) se une à ex-patroa para derrubar a loira.

“É tudo o que quero: processar titia e colocá-la na cadeia”, diz Sandra ao advogado. “Na cadeia ou em um hospício”, responde ele, instigando a moça. “Hospício? Doutor, me diga: como faço para colocar titia num hospício?”, indaga a vilã, fascinada com a possibilidade de se ver livre da ex-empresária.

Em Êta Mundo Bom, Sandra decide inventar que Anastácia está louca

O advogado, sem saber da armação da cliente, comenta que se Anastácia se esqueceu de ter assinado os documentos doando toda sua fortuna, é porque não está em sã consciência. “Veja bem: algumas pessoas, depois de certa, têm uma espécie de demência. Elas se esquecem do que fizeram ou deixaram de fazer”, diz ele.

“Como é o caso de titia”, completa Sandra. O advogado confirma: “Se ela assinou e agora a processa, há de ser um caso de falha de memória”. “Agora eu fiquei preocupada, doutor. Estamos em litígio, mas ela ainda é a minha tia. Se necessita de cuidados, o que devemos fazer?”, questiona a amante de Ernesto, cínica.

O especialista explica que será preciso demonstrar que Anastácia não está em posse de suas faculdades mentais. Com a confirmação do perito em grafologia, que atestará sobre a assinatura da esposa de Pancrácio (Marco Nanini) presente no documento, será fácil comprovar que a tia de Sandra não está bem da cabeça.

“Ela casou-se com um homem que diz ser professor de Filosofia, embora ande fantasiado pelas ruas. Soube que ele até foi preso vestido de bailarina”, acrescenta Sandra. Ela ainda lembra que Candinho vive conversando com o burro Policarpo. “Outro candidato à camisa de força”, instiga o advogado.

A sequência deve ir ao ar na próxima semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado