Surpreendeu

A Escrava Isaura: Para salvar Isaura da morte, Álvaro toma decisão inacreditável

Noivo assumirá culpa para salvar Isaura da morte


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Álvaro tomará decisão para salvar Isaura - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Álvaro (Théo Becker) irá tomar uma decisão inacreditável para salvar Isaura (Bianca Rinaldi) das garras da morte. O fazendeiro milionário e apaixonado pela ex-escrava, fará de tudo para tirar sua amada da cadeia e ser tratada num hospital e, para que o comandante permita a liberação da prisioneira ele decidirá assumir o assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na história criada por Tiago Santiago com base no livro homônimo e que está sendo reprisada nas tardes da Record, Álvaro ficará desesperado ao saber que sua amada está correndo risco de morrer depois de ter sido envenenada por Branca (Renata Dominguez). Acusada de ser assassina de Leôncio, ela será tratada na cadeia porque não haverá liberação para ir a um hospital.

Após o envenenamento, a mulher que foi aterrorizada pelo vilão em vida, acabará urrando de dor e um médico será chamado. Ele colocará até ventas nas costas da escrava que garantiria a sobrevivência dela, mas dirá que ela precisa ser levada a um hospital e o comandante impedirá, afinal ela é uma presa. Álvaro ficará horrorizado com a decisão e perceberá que vai perder sua noiva.

A Escrava Isaura: A decisão de Álvaro

É por causa disso, que o homem dará uma última cartada para a libertação de Isaura. "Eu matei o Leôncio", dirá Álvaro para os policiais, deixando todos estupefatos. Mas com a confissão, não haverá outra saída que não liberar a ex-escrava e dar voz de prisão ao fazendeiro. A partir daí, a mocinha será levada às pressas para receber tratamento, enquanto o noivo vai parar atrás das grades.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 03/08/2020 a 07/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado