Vitória

Novo Mundo: Anna fica com a guarda de Vitoria e se vê livre de Thomas

Anna consegue o quer quer e comemora


Joaquim e Anna em Novo Mundo
Anna e Joaquim: perto de um final feliz - Divulgação/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai conseguir sair da prisão no capítulo desta segunda-feira (10) da novela Novo Mundo, da Globo. O comandante inglês é solto e acaba levando uma rasteira da Embaixada da Inglaterra. Chamado para uma audiência, quem se desespera mesmo é Anna (Isabelle Drummond) ao saber de que ele agora está solto.

"Anna, nós estamos juntos outra vez", ironiza o inglês. A professora toma coragem e consegue expor todos os maus tratos e agressões, culpando o marido por deixar Vitoria doente e sem assistência, e ainda ouve do ministro o que mais espera: "A Embaixada da Inglaterra aceitou o pedido da separação de corpos e concede a Anna Millman a guarda da filha".

A professora e Joaquim (Chay Suede) comemoram a novidade, enquanto Thomas protesta. Ele também recebe um aviso sério do ministro. "E quanto ao senhor, Thomas, não saia da Corte nem do Brasil, até que decidamos acerca das denúncias", avisa.

Thomas é incriminado em Novo Mundo

Para incriminar de vez o vilão, Anna e Joaquim conseguem a ajuda de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). Eles propõe que o pirata intercepte o navio negreiro que leva Libério (Felipe Sicler) à Jamaica, provando o tráfico de escravos para colônias inglesas, comandado por Sebastião (Roberto Cordovani).

"Se nos entregar a prova definitiva contra Thomas, o navio negreiro, eu passo as coordenadas do galeão espanhol, que naufragou com um tesouro", reitera.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado