Vai pagar

A Escrava Isaura: Branca paga caro demais por envenenar Isaura

Vilã não sairá boa pela tentativa de matar a mocinha


Cena de A Escrava Isaura com Branca
Na novela A Escrava Isaura, Branca pagará caro - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) irá pagar caro por ter tentado matar Isaura (Bianca Rinaldi). A mulher perversa acabará recebendo voz de prisão e será formalmente acusada de tentativa de homicídio e terá de enfrentar a força da justiça depois que seu plano der errado.

Em cenas previstas para irem ao ar no início da próxima semana na novela escrita por Tiago Santiago e que está sendo reprisada na faixa vespertina da Record com alto Ibope em todo o Brasil, a mulher apaixonada por Álvaro (Théo Becker) e que envenenou Isaura, ficará surpresa ao descobrir que a ex-propriedade de Leôncio (Leopoldo Pacheco) sobreviveu a seu ataque.

E assim que o comandante descobrir que Branca foi a responsável por uma tentativa de assassinato dentro da prisão, já que Isaura estava na cela, acusada de ter matado Leôncio, a autoridade policial não perderá tempo e a mandará para a cadeia. E a mulher ficará desesperada ao perceber que ficará encarcerada enquanto sua rival está no hospital se recuperando, já que Álvaro resolveu um jeito de tirá-la dali.

A Escrava Isaura: Branca invejosa

Tudo aconteceu porque Isaura acabou convencida por Álvaro que ele não a traiu ao se deitar com Branca e que tudo não passou de um plano da megera para mantê-los separados. E a situação foi se desenvolvendo enquanto outras duas mortes marcaram a trama durante a investigação para descobrir quem é o assassino verdadeiro do vilão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado