Tragédia?

A Escrava Isaura: Preso, Álvaro descobre que pode morrer a qualquer momento

Noivo de Isaura pode ser condenado a pena de morte


Cena de A Escrava Isaura com Álvaro
Na novela A Escrava Isaura, Álvaro terá notícia devastadora - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Álvaro (Theo Becker) descobrirá que pode morrer a qualquer instante. O noivo de Isaura (Bianca Rinaldi) ficará sabendo que pode ser condenado à morte como culpado pelo assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco), já que ele próprio resolveu assumir o crime para livrar a amada das garras da justiça enquanto ela estava prestes a morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a trama assinada por Tiago Santiago e que está sendo reprisada novamente nas tardes da Record com grande audiência pelo país exibirá a sequência em que o fazendeiro apaixonado pela ex-escrava ouvirá do comandante que ele pode ser condenado pela morte de Leôncio e isso o levaria à execução.

Mas isso poderá ser certamente revertido, já que Belchior (Ewerton de Castro) dará mais um indício de que sabe muito mais do que falou à justiça a respeito do crime. E ainda existe a possibilidade da assina ser justamente Rosa (Patrícia França), que acabou flagrada como uma arma na mão e justamente um item que pertencia ao fazendeiro morto.

A Escrava Isaura: Álvaro

Enquanto Álvaro terá medo de ser executado por um crime que não comentou, Isaura finalmente terá se recuperado do envenenamento ao mesmo tempo que Branca (Renata Dominguez) terá de se explicar aos policiais por ter tentado acabar com a vida da mocinha. Mas o homem preso terá uma boa notícia, já que receberá a visita da noiva e acalmará sua solidão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado