Assassina

A Escrava Isaura: Branca toma decisão radical para se livrar de Isaura

Mocinha voltará a ser alvo de inimigos


Cena de A Escrava Isaura com Branca
Na novela A Escrava Isaura, Branca tentará matar Isaura - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) tomará uma decisão radical para tentar se livrar de Isaura (Bianca Rinaldi). A mulher comprará um vidro de veneno e irá decidir que é hora de se livrar da antiga propriedade de Leôncio (Leopoldo Pacheco) a matando envenenada e com a tentativa de não deixar rastros para não ser acusada do crime.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), a mulher já estará se mostrando pronta para se livrar de Isaura, que segue na cadeia acusada injustamente por ter matado Leôncio. Ao mesmo tempo em que Branca começará a pensar em formas de se livrar da rival, mais duas mortes irão aparecer na trama e bagunçar toda a investigação para a morte do fazendeiro.

A mulher chegará a mostrar um frasco do veneno e sem explicar o que pretende fazer, mas ao perceber que é o momento certo para impedir o casamento de Isaura com Álvaro (Theo Becker), que já chegou a implorar para que sua amada não fique presa, ela tomará a decisão. É neste ponto que Branca armará seu plano para conseguir acessar o presídio sem que ninguém desconfie.

A Escrava Isaura: o crime de Branca

E neste cenário, enquanto todos tentam descobrir quem é o assassino de Leôncio, a rival da mocinha do folhetim de Tiago Santiago não perderá a chance para usar a distração a seu favor. Branca colocará o veneno na comida de Isaura e aguardará que a ex-escrava, que deixou Rosa (Patrícia França) irada ao receber a carta de alforria, se alimente para morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado