Triste fim

Êta Mundo Bom terá três mortes: Saiba quem morre e como acontecerá

Novela terá três mortes com motivos diferentes


Cena de Êta Mundo Bom com Candinho
Na novela Êta Mundo Bom, três personagens irão morrer - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, três personagens irão morrer até o último capítulo, mostrando que a trama de Walcyr Carrasco ainda vai ter muita movimentação até o final, quando será substituída por Laços de Família na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Além de Ernesto (Eriberto Leão), o vilão e parceiro de Sandra (Flávia Alessandra), também terão um encontro com a morte Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar).

Na reta final da novela que vem fazendo sucesso na faixa vespertina da Globo, Gerusa vai ficar ainda pior durante seu tratamento de leucemia e acabará não resistindo à doença e morrerá, mesmo estando noiva e querendo romper a relação com Osório. A trágica morte da jovem deixará a avó Camélia arrasada, mas com força suficiente para preparar tudo para o velório.

Êta Mundo Bom terá três mortes: Saiba quem morre e como acontecerá

Antes de ter um final trágico, porém, a menina chegará a voltar com o noivado depois de ter uma conversa com o rapaz e dizer que ele merece melhor sorte, mas Osório insistirá que ela está melhorando, principalmente depois que ele a pediu em noivado. Mas nem mesmo o amor será capaz de manter Gerusa viva e a jovem acabará não conseguindo se curar da leucemia.

E o velório guardará fortes emoções. Além da presença de vários personagens preparados para consolar Camélia (Ana Lúcia Torre), Osório terá preparado uma surpresa para a amada e cumprirá sua promessa e irá fazer uma cerimônia de casamento macabra diante do corpo sem vida de Gerusa. Emocionado, o rapaz mostrará todo seu amor pela morta e acabará tendo um ataque fulminante, morrendo também.

Êta Mundo Bom: A morte de Ernesto

Êta Mundo Bom terá três mortes: Saiba quem morre e como acontecerá

E Ernesto terá uma morte bem diferente do final trágico envolvendo Gerusa e Osório. O parceiro de maldades de Sandra, já terá aprontado de tudo um pouco, com direito até a ter tentado matar Maria (Bianca Bin), mas quase providenciando a morte de Celso (Rainer Cadete), sempre ao lado de sua loira, quando o desespero o fará tomar uma decisão errada.

Ele e Sandra irão tentar sequestrar o filho de Filó (Débora Nascimento) com Candinho (Sérgio Guizé) e que o vilão queria vender, quando o plano sairá errado e ele tentará fugir com a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini). Mas a perseguição policial será intensa e o carro dos vilões acabará se acidentando, com o bandido tendo um final trágico, enquanto sua comparsa acabará seus dias presa e sozinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado