Tristeza

Êta Mundo Bom: Marcada para morrer, Gerusa toma decisão terrível

Mocinha descobriu a doença que tem e tentará terminar noivado com Osório


Cena de Êta Mundo Bom com Gerusa devolvendo o anel para Osório
Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa irá pôr um ponto final no noivado - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) não aceitará nada bem a notícia de que está marcada para morrer. A neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) entrará em desespero ao saber que está com leucemia que tomará uma decisão terrível e comunicará Osório (Arthur Aguiar) que irá cancelar o noivado e que não haverá mais nenhum casamento.

Tudo acontecerá depois que a menina tiver passado mal e, desmaiada, ir parar no hospital. Lá, ela exigirá que o noivo conte a verdade sobre a doença e finalmente descobrirá que está com leucemia. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), a jovem demonstrará desespero ao perceber que está com uma doença sem cura e que tem muita chance de morrer.

Ela chamará Osório para uma conversa séria e irá comunicar. "Eu não vou mais casar com você. Receba de volta o anel de noivado", anunciará deixando o rapaz chocado com a decisão. Sem entender nada, ele tentará explicar que os dois se amam e que eles precisam continuar juntos independente de qualquer situação, mas Gerusa parecerá que está irredutível.

Êta Mundo Bom: a explicação de Gerusa

É neste ponto que a neta de Camélia contará de uma amiga que enfrentou a leucemia e acabou derrotada, morrendo. Por causa disso é que ela tomou a decisão de acabar com o noivado. Você é tão moço, tão bonito! Merece uma moça que esteja bem de saúde", dirá ela emocionada e deixando Osório inconformado. E ela estará certa, afinal o casal terá um final macabro, mesmo casando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado