Reta final

Êta Mundo Bom: Qual será o fim de Gerusa e Osório?

Casal terá final trágico


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom Osório e Gerusa terão final trágico e feliz - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) terão um final romântico, porém trágico. Na novela de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2016 e que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, o jovem casal morrerá e passará a eternidade para viver o humor fora do plano terrestre.

Na reta final da novela, que vem atingindo altos índices de audiência nas tardes da Globo e virou um fenômeno de Ibope, a doença de Gerusa irá evoluir cada vez mais, ainda que ela aceite participar de diversos tratamentos médicos para enfrentar a leucemia. A menina acabará morrendo para desespero da avó e, principalmente, do apaixonado noivo.

É por causa disso que Osório decidirá fazer uma homenagem radical à amada. Como os dois planejavam se casar e viver felizes para sempre, o rapaz aproveitará o enterro de Gerusa para fazer uma cerimônia de casamento simbólica. "Eu acho que todos já me conhecem. Sou Osório, noivo de Gerusa. Noivo? Não. Eu já não me considero noivo, mas sim esposo. Esposo, sim, porque meu amor é para sempre. Para sempre, Gerusa. Eis aqui o teu esposo", dirá ele emocionado.

Todos os presentes no enterro acharão a situação um pouco estranha e Anastácia (Eliane Giardini) chegará a comentar com Pancrácio (Marco Nanini) que aquilo não faz sentido, mas o professor romantizará a situação. "É como nos conta Camões sobre Inês de Castro. Que depois de morta foi rainha. O amor desse rapaz sobreviveu à própria morte da amada", lembrará.

Êta Mundo Bom: A morte de Osório

A partir daí, Osório continuará homenageando a amada e sentindo-se como se os dois estivessem realmente casados. Por causa da forte emoção da situação, o rapaz começará a passar mal deixando todos ainda mais tensos com a situação, mas ele ainda terá tempo de declamar. "Para sempre, Gerusa. Para sempre".

Após a afirmação, ele estará em cima do caixão da noiva e cairá morto, deixando os presentes chocados. Depois disso, o casal se encontrará no céu para viver o amor pela eternidade. Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado