Helena vem aí

Globo confirma Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Trama de Manoel Carlos é a escolha da emissora carioca após idas e vindas


Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer posam caracterizados com seus personagens
Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer são protagonistas de Laços de Família

Laços de Família será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos tem a missão de manter a audiência acima da casa dos 20 pontos, facilmente alcançada com Êta Mundo Bom, atual folhetim em cartaz na sessão vespertina da Globo

A informação foi antecipada pelo site de Hugo Gloss e confirmada pela emissora ao NaTelinha. A decisão por Laços de Família veio depois de muitas reuniões, pela internet por conta do isolamento social, e especulações. Uma ala de executivos sugeriam o remake de Ti-ti-ti (2010) como sendo a escolha ideal para o horário, sendo esta trama a favorita até então.

Mas nos últimos dias, tudo mudou e a decisão final acabou sendo por Laços de Família, que ganhará a sua segunda reapresentação no canal carioca a partir de agosto ou setembro.

A trama de Manoel Carlos estava programada para voltar no Globoplay na íntegra no dia 03 de agosto, mas, por conta da reprise na TV, a novela será substituída no streaming por outro título. Procurada, a Globo não respondeu sobre esta mudança.

O NaTelinha apurou que muitas transformações estão sendo vistas dentro da Globo. A escolha das próximas reprises, como A Força do Querer às 21h e Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, seriam as primeiras delas.

Nos bastidores da Globo já se trata como certa a aposentadoria de Silvio de Abreu e apenas o método de anúncio ainda está sendo discutido para louvar a história do autor. A emissora ainda não confirma a mudança e muito menos o substituto, mas nos corredores da dramaturgia, o nome de Ricardo Waddington é a principal aposta para assumir o posto - inclusive, ele foi o diretor de Laços de Família.

Exibida originalmente em 2000, a produção foi sucesso de audiência e repercussão. Ambientada no Leblon, a trama conta a história de Helena (Vera Fischer), mulher cinquentona que envolve com Edu (Reynaldo Gianecchini), rapaz muito mais novo que ela. 

O estudante de medicina acaba se apaixonando por Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena, gerando um grande conflito entre mãe e filha. Ainda no elenco, Marieta Severo, Giovanna Antonelli, Alexandre Borges, Tony Ramos, José Mayer, Deborah Secco, entre outros. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado