Síncope

Fina Estampa: Antenor é sequestrado e Griselda tem crise nervosa

Griselda recebe telefonema desagradável


Lilia Cabral no telefone em Fina Estampa
Griselda no telefone e recebendo a notícia de que Antenor foi sequestrado - Divulgação/TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) vai surtar no capítulo desta segunda-feira (3) da novela Fina Estampa, da Globo. A portuguesa humilhou Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao amarrá-la com uma mangueira de água, mas nunca imaginou que ela estava armando mais uma contra sua família. E desta vez, vai pegar ainda mais pesado, já que a megera vai sequestrar Antenor (Caio Castro).

O estudante de medicina para de carro em um semáforo com Daniel (Guilherme Boury) quando o veículo é interceptado. Rendido, o jovem afirma não ter dinheiro algum e fica até surpreso quando descobre que é o verdadeiro alvo do bandido. "A gente quer você", afirma um dos meliantes.

Assustado, Daniel logo liga para Griselda assim que o amigo é levado pelos criminosos e informa a mãe do rapaz acerca do rapto. "Um sequestro? Um bando de homens armados levaram o Antenor", repete a Quinzé (Malvino Salvador).

Em pânico, ela tem uma crise nervosa, mas é acalmada pelos funcionários da loja.

Outras emoções de Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor é sequestrado e Griselda tem crise nervosa

Ainda no capítulo de hoje, Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Tereza Cristina interrompe amasso com Pereirinha para mandar matar Antenor. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Victoria. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Íris chora ao se lembrar de homem misterioso do passado de Tereza Cristina. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro. Ele é encontrado desacordado por caçadores após rolar por um barranco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado