Nova condição

Totalmente Demais: Wesley revela medo após acordar e dizer que não sente as pernas

Wesley fica desesperado ao acordar em hospital


Wesley e Jonatas em Totalmente Demais, da Globo
Wesley desabafa com o irmão Jonatas - Divulgação/TV Globo

Atropelado por Durão (Duplex) na novela Totalmente Demais, da Globo, Wesley (Juan Paiva) finalmente desperta de um sono profundo no capítulo desta terça-feira (4), mas começará a demonstrar medo de ter que enfrentar uma nova condição de vida, que fatalmente se confirmará.

O atleta internado, causa apreensão na família. O médico tranquiliza, mas ao mesmo tempo, preocupa: "Ele vai sobreviver. Está sedado, mas reagindo bem. Nós fizemos uma tomografia, e, infelizmente houve uma fratura numa vértebra na região lombar (...) Vamos avaliar isso com calma depois da cirurgia".

A cirurgia de Wesley é um sucesso, mas fica atordoado ao acordar: "O que tá acontecendo? Eu quero sair daqui, mãe! Me leva para casa!". Rosângela (Malu Galli) não consegue ver o filho naquela situação e se afasta aos prantos. Florisval (Aílton Graça) tenta consolar o filho: "O pior já passou".

Ao ficar sozinho com Jonatas (Felipe Simas), desabafa: "Posso te contar um segredo? Eu não tô conseguindo sentir as minhas pernas! Tô com muito medo".

O mais velho tenta consolar: "Não vamos sofrer de véspera".

Outras emoções de Totalmente Demais

Totalmente Demais: Wesley revela medo após acordar e dizer que não sente as pernas

Enquanto isso, no capítulo desta segunda (3), O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza e a jornalista e avisa a Lorena. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/20

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado