Tentativa de assassinato

Êta Mundo Bom: Sandra tenta matar Maria, mas tiro sai pela culatra e vilã se desespera

Vilã ficará desesperada ao perceber que plano pode tirar a vida de irmão


Cena de Êta Mundo Bom com acidente de Maria e Celso
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra tentará matar Maria, mas dará tudo errado - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) irão perder a paciência com as intromissões de Maria (Bianca Bin) e decidirão tirar a rival de cena para ficar com o caminho livre e roubarem a herança de Anastácia (Eliane Giardini). Mas o plano armado pela dupla de vilões da novela de Walcyr Carrasco vai dar errado e quem acabará quase morrendo é Celso (Rainer Cadete), o que deixará a loira do mal desesperada.

Depois de ser deixada no altar porque Ernesto teve de fugir graças a Maria e Pancrácio (Marco Nanini) porque os dois estavam enganando a tia, Sandra perderá de vez a paciência com nova intromissão da empregada. Ela estará muito perto de se tornar uma legítima herdeira da fortuna quando a namorada de Celso se intrometerá de novo e impedirá que ela se case com Candinho (Sérgio Guizé).

Ao perceber que não tem outra solução a não ser se livrar de Maria, a dupla de vilões armará um plano para matar a moça. Novamente Ernesto irá envolver Cara de Cão (Marcello Gonçalves), que já havia sequestrado Policarpo, dessa vez para atropelar a empregada de Anastácia e resolver o maior problema.

O capanga não quer que o plano dê errado e para isso vai passar dias vigiando a moça a fim de entender o comportamento dela. Até que decide ter chegado o dia de matar Maria. Enquanto a filha de Severo (Tarcício Filho) estiver atravessando a rua, o automóvel sairá em disparada para atropelá-la. Mas Celso perceberá que tem alguma coisa errada e correrá para salvar a noiva.

Êta Mundo: Sandra fica desesperada

E o irmão da vilã conseguirá tirar Maria das garras de Cara de Cão, mas não dará tempo para se salvar também e acabará atropelado. O capanga, claro, fugirá ao perceber que o plano deu errado e deixará a noiva gritando desesperada pedindo ajuda para todo mundo.

E quem não ficará nada satisfeita será Sandra. Assim que souber que o plano deu errado e, pior, a vítima foi seu próprio irmão, a loira irá desabar ao perceber que pode ser a responsável pela morte de Celso sem saber o final do irmão com Maria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado