Matrimônio

Fina Estampa: Antenor toma coragem e pede Patrícia em casamento

Patrícia ainda avisa a mãe que ela terá que aceitá-lo como genro


Patrícia e Antenor em Fina Estampa
Patrícia e Antenor se reconciliam - Divulgação/TV Globo

Antenor (Caio Castro) revelou à Patrícia (Adriana Birolli) o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e acabou se reaproximando da ex na novela Fina Estampa, da Globo. Depois de tomar um puxão de orelha de Griselda (Lilia Cabral), o estudante decide ignorar o passado da ex-sogra, procura a jovem e a pede em casamento.

"Nesse momento, eu não tenho a menor condição de pensar em outra coisa além do drama familiar que se desenrola aí fora", responde ela. O estudante de medicina galanteia e implora: "O meu coração é seu, minha vida é sua. O faz o que você quiser. Mas não ignora o nosso amor".

Ao saber que o responsável por todo a confusão está em sua casa, Tereza vai atrás do seu novo velho genro: "Você, nessa casa, não é vem-vindo".

Patrícia, então, anuncia: "O Antenor vai frequentar esta casa, sim! E você vai ter que aceitá-lo como meu noivo". Tereza Cristina fica incrédula: "Não estou ouvindo isso".

Tereza promete impedir que os dois fiquem juntos e ordena que Ferdinand (Carlos Machado) acabe com o filho de Griselda.

Outras emoções de Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor toma coragem e pede Patrícia em casamento

No capítulo desta quinta, ainda, René diz para Tereza Cristina e seus filhos que vai voltar a morar na mansão. Patrícia procura Griselda. Antenor avalia se ainda quer se casar com Patrícia, agora que sabe do segredo. Griselda expulsa Teodora de sua casa. Dagmar prepara o jantar para Wallace. Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados. Joana pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela morreu.

René avisa a Griselda que voltará para sua antiga casa. Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser. Tereza Cristina manda Crô avisar aos jornalistas que fará uma declaração. Antenor pede Patrícia em casamento. Patrícia marca um encontro com Alexandre. Louzada avisa a Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas. Beto Junior deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado