Novo herdeiro

Novo Mundo: Benedita anuncia gravidez à Dom Pedro e faz revelação

Dom Pedro está cada vez mais mulherengo


Benedita, Domitila e Dom Pedro em Novo Mundo
Clima fica tenso em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Cada vez mais enrolado com suas amantes, Dom Pedro (Caio Castro) arrumará mais um problema em cenas que começam a ir ao ar nesta sexta-feira (31) na novela Novo Mundo, da Globo. Depois de saber que Domitila (Agatha Moreira), é a vez de saber que a irmã da amante, Benedita (Larissa Bracher), também lhe dará um herdeiro.

O anúncio é feito quando a baronesa chega à casa da irmã com a novidade, sem saber que ela também está grávida. Ao chegar ao solar, Benedita se surpreende com a gestação de Domitila.

Depois de sair de lá, Dom Pedro procura Joaquim (Chay Suede) para ouvir conselhos do rapaz. Em sua casa, Domitila ameaça expulsar a própria irmã do solar, mas Pedro é quem impede, o que deixa ela completamente desnorteada. Isso faz com que ela perca o bebê.

Benedita encontrará a irmã e não hesita em ameaçá-la. Na sequência, a baronesa ouve Domitila mandar Rosa queimar suas roupas sujas de sangue e descobre que ela sofreu um aborto espontâneo. A irmã mais velha confidencia a Chalaça (Rômulo Estrela) que Domitila perdeu o bebê e corre para contar a Dom Pedro que ele não será o pai de uma criança da própria irmã.

Outras emoções da novela Novo Mundo

Novo Mundo: Benedita anuncia gravidez à Dom Pedro e faz revelação

Enquanto isso, no capítulo desta quinta-feira (30), Joaquim se desespera e Dom Pedro o consola. Olinto é preso pelos jagunços. Ferdinando e Greta voltam para casa, e a austríaca provoca Diara. Amália sonha que seu bebê morreu e Peter fica intrigado. Licurgo e Germana saem para votar. Anna fica satisfeita ao saber que Miss Liu fugiu com Fred. Joaquim segue Thomas. Germana é impedida de entrar no local da votação e pede ajuda a Leopoldina. Sebastião volta para a cidade e descobre o casamento de Cecília. Thomas vai à casa de Domitila e Joaquim o espera ao lado de fora. Matias não deixa Idalina ser castigada por Sebastião. Ubirajara vê Olinto preso. Licurgo e Gonçalves Ledo vencem a eleição para deputado. Hassan e Jacinto temem ser enganados por Elvira. Thomas e Joaquim duelam.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado