Desespero

A Escrava Isaura: Álvaro implora pela liberdade de Isaura, presa por matar Leôncio

Ex-escrava foi presa como única suspeita do assassinato de Leôncio


cena de A Escrava Isaura com Álvaro
Na novela A Escrava Isaura, Álvaro tentará salvar Isaura da prisão - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Álvaro (Théo Becker) tentará de tudo para libertar Isaura (Bianca Rinaldi) da cadeia. O mocinho ficará arrasado ao saber que o amor de sua vida foi presa como principal suspeita pelo assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco) e chegará a ir até a delegacia para dialogar com policiais e implorar para que a ex-escrava seja libertada.

A situação está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (14), depois que Isaura for presa como a grande suspeita assim que o corpo do fazendeiro for encontrado sem vida. Acontece que ela estava sequestrada pelo algoz e, desmaiada depois de ter sido estrangulada por Leôncio, não terá nenhuma informação útil à polícia. Mas ela se lembrará que, para tentar fugir, chegou a dar uma facada em seu antigo dono.

Mesmo assim, a mocinha acabará presa como única suspeita do crime, que ainda será investigado em detalhes pelas autoridades policiais. Mas assim que ficar sabendo da prisão da amada, Álvaro correrá para a delegacia a fim de conversar com ela e argumentará ser um absurdo a prisão de Isaura, afinal ela era vítima de um sequestro e não pode ser acusada sem provas.

De nada adiantará os argumentos do homem, pois a polícia recebeu autorização para mantê-la presa. Entristecida porque, mesmo depois de morto, Leôncio continua sendo seu pesadelo, Isaura conversará com o noivo e os dois tentarão pensar em quem são os suspeitos pelo assassinato de Leôncio.

A Escrava Isaura

E a conversa entre Isaura e Álvaro pode ser uma pista do autor Tiago Santiago para o desfecho da novela. Embora seja uma reprisa ainda não é possível saber quem será o verdadeiro assassino de Leôncio, já que a Record gravou vários finais diferentes na primeira versão e já exibiu durante as muitas reprises da trama que foram ao ar até o momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado