Acidente fatal

Totalmente Demais: Wesley defende Montanha e é atropelado por Durão

Montanha é salvo pelo aluno


Wesley caído e atropelado em Totalmente Demais
Wesley sofre acidente fatal - Divulgação/TV Globo

Montanha (Toni Garrido) está mexendo com gente barra pesada na novela Totalmente Demais, da Globo. Defendendo seus alunos a todo custo, terá uma retribuição vital em cenas que começam a ir ao ar nesta sexta-feira (31). Tudo porque Wesley (Juan Paiva) arrisca a própria pele para salvá-lo.

Irritado com as denúncias de Montanha, Durão (Duplex) decide matar o professor. Mas o jovem corajosamente se joga no carro para salvar o professor e amigo, mas acaba sendo vítima do tio de Cascudo.

Desesperados, Florisval (Ailton Graça) e Jennifer (Lellêzinha) correm para perto de Wesley, mas já é tarde demais. Rosângela (Malu Galli logo chega e acompanha o filho dentro da ambulância até o hospital.

No meio do drama, Maristela (Aline Fanju) surpreende ao se oferecer para ajudar a família, tomando conta de Bola (Cauê Campos) e Jeniffer, enquanto seus pais se ocupam com a situação de Wesley.

Acidente fatal

Totalmente Demais: Wesley defende Montanha e é atropelado por Durão

O atropelamento deixará o atleta paraplégico. Ele receberá a notícia do médico: "Não, pelo amor de Deus, doutor, diz que você tá brincando! Por favor! Não faz isso comigo não!".

Completamente transtornado, repete que ficará aleijado e a mãe lembrará que ele está vivo. "A minha vida acabou", resumirá o irmão de Jonatas (Felipe Simas).

A partir daí, ele iniciará um longo processo de adaptação, já que passará a usar cadeira de rodas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado