Patinho feio?

As reviravoltas na vida de Débora em Totalmente Demais: De mãe fura olho a primeira vez

Irmã de Cassandra sai do casulo, arruma namorado e perde a virgindade


Olívia Torres e Raphael Sander
Débora perde a virgindade com Charles em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, a vida de Débora (Olívia Torres) vai sofrer uma reviravolta. A moça está sofrendo desde que Cassandra (Juliana Paiva) resolveu dar em cima de Fabinho (Daniel Blanco). Se sentindo o patinho feio da família, a nerd começa a mudar depois de ser garota-propaganda de uma marca de cosméticos lançada pela Bastille ao lado de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Interessado na universitária desde que a viu chorando na rua, Charles (Raphael Sander) vai dar em cima da filha de Hugo (Orã Figueiredo) durante a sessão de fotos e chamar a atenção da ruivinha e do filho de Lili (Viviane Pasmanter).

A partir daí, a estudante de química decide mudar o visual e começa a sair com o barman, só que Suely (Danielle Winits) volta depois de anos fora e se aproveita da ingenuidade da filha mais nova para tentar levar vantagens.

A periguete descobre que o ex-marido ganhou na loteria e está milionário. Como não consegue reatar o casamento, ela faz a cabeça da moça e a convence a morar com ela. Para isso, a pilantra consegue separar a universitária do namorado.

Cassandra percebe o plano da mãe e se une a Hugo para abrir os olhos de Débora. Depois de descobrir a verdade, a estagiária da Bastille faz as pazes com o assistente de Rafael e tem sua primeira noite de amor. Confira!

Débora se torna modelo por um dia na novela Totalmente Demais

As reviravoltas na vida de Débora em Totalmente Demais: De mãe fura olho a primeira vez

Débora convida Eliza para tirar umas fotos com um novo batom da Bastille desenvolvido por ela e a ruivinha convence a amiga a fazer a campanha com ela.

Quando descobre que a amada vai dar uma modelo, Charles dá um jeito de participar da sessão e não consegue disfarçar seu interesse na mocinha. "A Garota Totalmente Demais vende a maquiagem, mas o produto é tão bacana que até a técnica responsável usa também. A gente pode usar na apresentação", sugere Jonatas (Felipe Simas).

"Jonatas... Não! Uma coisa é a maquiagem na Eliza, outra coisa é a maquiagem em mim", fica toda envergonhada a filha de Hugo. O barman se mete na conversa e joga charme para a estudante de química. "Eu acho que você vai ficar linda", confessa Charles. Fabinho reforça a campanha e convencem Débora a fotografar também. "Você vai ver... Com o tempo vai ficar mais fácil!", aconselha Eliza.

"Que? Eu nunca vou ser modelo", rebate a irmã de Cassandra. Ué, porque não? Você não acha, Charles, que a Débora não é linda?", cutuca Eliza que já percebeu o interesse de Charles pela amiga. O assistente de Rafael ri meio sem graça e sinaliza que sim.

As olhadas do barman para a nerd deixam Fabinho enciumado. "Parece que alguém ficou encantadinho por você", alfineta o estudante de Geografia. "O Charles? Imagina! Ele mora lá no bairro de Fátima. Foi só isso... Bom, vou tirar minha maquiagem que eu devo estar um pouco ridícula", reage a filha de Hugo.

Não satisfeito, o ficante de Cassandra aconselha a estagiária a se maquiar mais vezes e ela responde. "Eu posso não ser a irmã bonita, mas de vez em quando eu mereço me sentir bem, né?", retruca a moça.

"Você e a Cassandra são bonitas. Só que são belezas diferentes", rebate o mauricinho. "Você acha?", desconfia Débora. "Por que eu ia mentir? Acho sim!", conclui Fabinho. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais 

Suely seduz o namorado da filha por dinheiro

As reviravoltas na vida de Débora em Totalmente Demais: De mãe fura olho a primeira vez

Suely descobre que Hugo ganhou uma bolada na loteria e volta com a intenção de reatar o casamento dos dois. Humilhada por Cassandra, ela dará um jeito de usar Débora para conseguir o que deseja. Quando a loira foi embora a estudante ra muito pequena. Carente do amor de mãe e passando por muitas provações, a estagiária da Bastille acaba se deixando levar pela farsa da pilantra.

A ex-mulher do milionário logo se dá conta de que a filha caçula é tímida e ingênua. Se não bastasse saber pouco da vida, está namorando pela primeira vez. Então, ela dá em cima de Charles e arma para Débora flagrar o barman aos beijos com a mãe.

A mocinha acredita no que vê e mesmo o assistente de Rafael dizendo que foi a loira quem o agarrou, a amiga de Fabinho não acredita e decide dar um fim ao namoro dos dois, deixando o bonitinho arrasado. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Suely convence Débora a deixar a casa de Hugo para morar com ela

As reviravoltas na vida de Débora em Totalmente Demais: De mãe fura olho a primeira vez

Em Totalmente Demais, Suely abandonou a família com as filhas ainda pequenas para se tornar famosa. Assim que soube que o ex-marido ganhou na loteria e se tornou milionário, a periguete voltou para dar um golpe do baú.

Como Cassandra conhece muito bem a mãe que tem, a namorada de Fabinho expulsa a loira do apartamento, mas a interesseira garante que não vai desistir dos seus planos.

Então, ela se aproveita da ingenuidade de Débora. O primeiro passo da sem vergonha será fazer a mocinha acreditar que Charles só está com ela por interesse. Para isso, ela beija o rapaz na boate bem na frente da nerd que termina tudo com ele.

Na sequência, a periguete vai atrás da filha na Bastille acusar o barman de tê-la seduzido. Quando percebe que a amiga de Fabinho está do seu lado, ela dá mais um bote e a convida para morar com ela.

“Ainda essa história de dinheiro? Esquece isso! Vou te provar que o que eu quero é ficar do seu lado, quer ver? Filha, quer namorar comigo? Ops! Quer dizer... Quer morar comigo?”, pergunta a loira. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Cassandra e Hugo se unem para desmascarar Suely

As reviravoltas na vida de Débora em Totalmente Demais: De mãe fura olho a primeira vez

Cassandra se une a Hugo para provar a Débora que Suely armou para separá-la de Charles e tudo o que deseja é o dinheiro da filha. A namorada de Fabinho fica arrasada ao saber que a irmã nerd pretende ir morar com a mãe periguete. Em conversa com o pai, a loira tem a ideia de desmascara a picareta e o novo milionário concorda.

Pai e filha armam um plano para fazer a interesseira confessar que só se aproximou da estagiária da Bastille por dinheiro. A trouxa cai igual a um patinho e acaba escorraçada. igual a um cão sarnento.

“Eu fui embora para ser livre, viver da minha arte, mas arte não enche barriga, né? E pelo que eu estou vendo o ganhador da loteria está muito bem de vida”, admite a periguete assim que reencontra o ex-dono do Flor do Lácio.

Desprezada pelo ex-marido e as filhas, ela garante que não desistirá fácil dos seus objetivos. Depois de dar em cima de Charles e separar Débora do Barman, ela ainda convence a nerd a morar com ela.

Quem fica arrasada é Cassandra. A maluquete conta para o pai a decisão da irmã e juntos eles bolam um plano para provar a nerd que Suely não vale nada e só voltou por causa do dinheiro do ex-marido.

Seguindo as orientações da aspirante a modelo, Hugo arranca a confissão da falsiane. Débora escuta tudo e fica arrasada. Então, ela volta para a casa do pai e reata com Charles. A cena vai ao ar em breve na trama das sete.

Débora perde a virgindade com Charles

As reviravoltas na vida de Débora em Totalmente Demais: De mãe fura olho a primeira vez

Débora faz as pazes com Charles depois que Cassandra provar que Suely armou para separar a filha do barman. Além de unir novamente o casal, a irmã periguete da nerd dá um empurrãozinho para a universitária ter sua primeira noite de amor com o rapaz.

A maluquete deixa o terreno livre para que eles fiquem a sós no apartamento de Hugo. Não satisfeita, ela deixa banheira transbordar e dá um susto nos dois. "A maluca da Sandra deixou a torneira aberta!", grita a jovem.
Eles tentam dar um jeito, mas se enrolam e caem dentro da banheira. Pinta um clima, eles tiram as blusas molhadas e começam a se beijar.

"Você não vai me pedir pra parar?", pergunta o assistente de Rafael. A irmã de Cassandra sinaliza que não e o casal vai parar na cama. "Você não vai perguntar se foi bom para mim, né?", questiona Débora depois do sexo. "Eu sei que é clichê, mas eu quero saber se foi como você esperava", responde o barman. "Foi melhor. Foi como eu quis e não sabia. Porque foi com amor", vibra a mocinha. A cena vai ao em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado