Irada

A Escrava Isaura: Rosa fica irada ao saber que não ganhará alforria

Invejosa, ela ficará irada com Isaura por não ser contemplada


Rosa em cena de A Escrava Isaura
A Escrava Isaura mostrará Rosa vingativa contra a mocinha - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Rosa (Patrícia França) irá mostrar mais uma vez sua inveja de Isaura (Bianca Rinaldi). A víbora ficará histérica ao perceber que sua rival ganhou a carta de alforria de Leôncio (Leopoldo Pacheco) e que o fazendeiro não fez o mesmo com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24) na novela de Tiago Santiago que está em mais uma reprise nas tardes da Record, tudo acontecerá quando os escravos forem reunidos para um anúncio importante que será dado. É neste ponto que Rosa terá certeza que finalmente terá conseguido seduzir o patrão e ganhará a sua liberdade.

Para desespero dela, no entanto, Leôncio não lhe entregará a alforria e a manterá como sua escrava. Para piorar toda a situação, ela terá que engolir o fato de que sua maior rival na conquista do coração do fazendeiro, Isaura, garantirá a própria liberdade, já que Leôncio se mostrará pronto para dar a liberdade para a grande paixão da vida dele.

Mas Rosa não aceitará tudo tão facilmente e ficará furiosa. "Eu é quem merecia a liberdade", bradará ela depois que Leôncio tiver saído e ainda jogará praga tanto no patrão quanto em Isaura. Mal sabe ela que a ex-escrava não está nada satisfeita com a situação, já que continuará sendo propriedade do senhor de escravos.

A Escrava Isaura: Rosa e Leôncio

A conflituosa relação entre Rosa e Leôncio chegará ao extremo na reta final da novela da Record. Isso porque, em uma das diferentes versões da trama, a escrava é a verdadeira assassina do vilão. Leôncio aparecerá morto nas próximas semanas de A Escrava Isaura e um mistério movimentará a reta final do folhetim.

A Record deixou diversas versões gravadas sobre a identidade do verdadeiro assassino e, até o momento, exibiu diferentes finais a cada vez que a produção estava no ar. Ainda não se sabe qual será a versão exibida na atual reprise.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado