E agora?

A Escrava Isaura: Rosa é flagrada com arma na mão e aumenta suspeita na morte de Leôncio

Escrava acabará sendo pega com a boca na botija e ficará sem saída


Cena de A Escrava Isaura com Rosa
Na novela A Escrava Isaura, Rosa será pega com uma arma na mão - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Rosa (Patrícia França) será flagrada com uma arma na mão e vai aumentar ainda mais a suspeita de que ela pode ter sido a assassina de Leôncio (Leopoldo Pacheco). A escrava estará limpando a arma que pertenceu ao fazendeiro quando Perpétua (Sylvia Bandeira), que irá desconfiar da situação, já que a mulher odiava o dono.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), quando ainda houver muita investigação para tentar descobrir quem é o assassino de Leôncio e Isaura (Bianca Rinaldi) continuar como a principal suspeita e presa. Ao mesmo tempo em que Rosa voltará à lista de suspeitas, Álvaro (Théo Becker) seguirá investigando para tentar inocentar sua amada noiva.

Rosa estará sozinha num cômodo na fazenda que pertenceu ao vilão da trama de Tiago Santiago, quando acabará pegando em uma arma que foi do fazendeiro obcecado por Isaura. Neste momento, no entanto, ela não contava com a chegada de Perpétua, que achará a situação bastante estranha, já que não há motivos para a escrava estar com uma arma nas mãos.

A Escrava Isaura: Rosa suspeita

As suspeitas em Rosa acontecem depois que ela já chegou a afirmar que prefere Isaura presa e ter ficado irada ao descobrir que sua principal rival havia conseguido a carta de alforria, enquanto ela continuava escravizada. Ela é uma das que participou da gravação do capítulo final da história da Record, que conta com várias versões diferentes para o assassino.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado