Mistério

A Escrava Isaura: Morte acontece e surge a dúvida: Quem matou Leôncio?

Vilão será misteriosamente assassinado


Cena de A Escrava Isaura com a morte de Leôncio
Na novela A Escrava Isaura, Leôncio será misteriosamente assassinado - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) será misteriosamente assassinado como a última grande virada. Na trama escrita por Tiago Santiago, o vilão será morto enquanto está com Isaura (Bianca Rinaldi) sequestrada e não perceberá a chegada de alguém, que lhe surpreenderá por trás, lhe ferindo e causando a morte do fazendeiro.

A morte do principal vilão do folhetim reprisado nas tardes da Record está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (10) e acontecerá depois que Isaura foi raptada novamente pelo fazendeiro e, para fugir, chegou a dar uma facada nele. Mas Leôncio conseguiu pegar sua ex-escrava novamente e já se preparava para fazer o pior.

Quando a mocinha estiver desmaiada, o homem chegará e beijar sua amada, mas ao perceber que Isaura não acorda, depois que ele lhe sufocou, Leôncio entrará em desespero e começará a chorar. Seu desespero será tamanho que ele não perceberá a chegada misteriosa de alguém por trás, ouvindo um barulho já próximo. É neste momento que o vilão da história aparecerá morto sem que ninguém saiba quem é o assassino.

A Escrava Isaura: Quem matou Leôncio?

E o mistério da identidade do assassino de Leôncio será levado até o último capítulo de A Escrava Isaura, tendo vários suspeitos. A Record gravou muitas versões para o desfecho do enredo e exibiu os mais diferentes finais com assassinos diversos, inclusive Rosa (Patrícia Rosa). Até o momento, não há divulgação sobre qual a versão irá ao ar nesta reprise.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 06/07/2020 a 10/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado