Risco

A Escrava Isaura: Desesperado, Leôncio decide sequestrar Isaura

Vilão praticará crime para conseguir se aproximar de Isaura de novo


Cena de A Escrava Isaura
Leôncio se desespera e irá tentar sequestrar Isaura em A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

Leôncio (Leopoldo Pacheco) continua de cabeça feita para ter Isaura (Bianca Rinaldi) sob seu controle em A Escrava Isaura. A situação do fazendeiro será tão pesada que ele decidirá mandar sequestrar a ex-escrava já que não pode mais dar ordens a ela desde que a moça conseguiu sua carta de alforria.

Se Isaura continua traumatizada com o quanto sofreu nas mãos de seu ex-dono, a ponto de ter pesadelos com Leôncio, em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), o fazendeiro deixará claro que as preocupações dela são muito mais do que apenas medo infundados e decidirá que vai sequestrar a mulher que ama para tê-la novamente sob seu controle.

Tudo acontecerá pouco depois de Leôncio ter roubado as joias de Serafina (Maria Cláudia) e ele irá pedir ajuda para sequestrar Isaura. O vilão pérfido irá além e chegará a procurar alguns homens para que eles façam o trabalho sujo e tirem a moça de circulação e a levem para onde ele ordenar.

A sequência acontecerá pouco depois de Isaura ter mostrado a carta de alforria para uma amiga toda feliz, mostrando que a partir dali já não é mais propriedade de ninguém e que finalmente poderá começar uma nova vida fazendo o que quiser e sem medo de Leôncio a castigar ou perseguir o amor de sua vida.

A Escrava Isaura

A guerra entre Leôncio e Isaura continuará mesmo depois dela ter conseguido se libertar porque o homem ficou obcecado pela escrava. Mesmo tendo diversas mulheres a seus pés, o fazendeiro continuará determinado a ter a única que ele deseja, sua ex-escrava e por causa disso armará o rapto.

A situação vai ficando cada vez mais delicada para Leôncio e Isaura a tal ponto do vilão começar a cometer crimes para tentar ter a mulher em suas mãos. Só que o desejo obsessivo dele chegará ao fim quando o vilão da novela de Tiago Santiago for assassinado e levantar um novo mistério na trama: quem matou Leôncio?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado