Que vexame

Totalmente Demais: Cassandra paga calcinha na frente de Fabinho

Periguete foge de casa pela janela, perde a saia e cai no colo do herdeiro da Bastille


Orã Figueiredo, Daniel Blanco e Juliana Paiva
Cassandra paga o maior mico na frente de Fabinho em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai pagar o maior mico na frente de Fabinho (Daniel Blanco). A periguete fica trancada dentro do quarto e decide pular a janela para sair com o gatinho. Tudo acontece depois que Débora (Olívia Torres) tranca a porta para impedir a irmã de se encontrar com o herdeiro da Bastille. A doidinha, então, decide usar outros meios para sair e acaba se enrolando ainda mais.

A saia da aspirante a modelo fica enroscada em um prego e rasga. A loira rola pelo toldo, se desequilibra e cai em cima do filho de Germano (Humberto Martins), derrubando-o no chão.

Assim como o mauricinho, Hugo (Orã Figueiredo) também leva um susto ao se deparar com a filha de calcinha no meio da rua. Sem graça, ela faz uma piada dizendo que pegou um atalho para chegar mais rápido. Confira!

Débora faz de Cassandra prisioneira na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra paga calcinha na frente de Fabinho

Débora está morrendo de ciúmes da irmã com Fabinho e decide impedir a interesseira de se encontrar com o herdeiro da Bastille outra vez. A estudante de química não gosta de saber que a periguete está dando em cima do rapaz de quem ela gosta só para dar um golpe do baú e arruma um jeito de boicotar o romance dos dois.

A filha mais nova de Hugo aproveita a distração da loira para trancar a porta do quarto bem na hora em que ela estiver de saída. "Quero ver agora você sair com o Fabinho", indaga a universitária.

Enquanto isso, o filho de Lili (Viviane Pasmanter) chega ao Flor do Lácio para buscar a maluquete e fica de conversa com Hugo. "Oi. Tudo bem? A Débora tá lá em cima", avisa o comerciante. "Mas eu vim ver sua outra filha hoje…", justifica Fabinho.

Como o pai de Cassandra sabe do interesse da sua filha nerd por Fabinho, o ex-namorada de Carolina (Juliana Paes) questiona se está acontecendo alguma coisa entre eles, mas o jovem nega.

"Até agora nada! Eu só marquei de sair com ela", responde meio sem graça. "Tá, meu filho. Não se explique, não. Eu já entendi. Você quer que eu avise pra Cassandra que você já chegou?", pergunta Hugo. "Não precisa, ela disse que já tá descendo", diz o mauricinho. A cena está programada para ir ao ar dia 30 de julho.

Cassandra pula a janela e cai em cima seminua em cima de Fabinho 

Totalmente Demais: Cassandra paga calcinha na frente de Fabinho

Cassandra vai pagar o maior mico na frente de Fabinho. A aspirante a modelo marca de sair com o herdeiro da Bastille e provoca a ira da irmã. Débora é apaixonada pelo colega de trabalho, mas perdeu qualquer chance com o filho de Lili depois que a periguete começou a se jogar para cima do milionário.

A estudante de química sabe que a loira está interessada apenas na grana do rapaz. Então, ela decide atrapalhar a noite do casal trancando a loira no quarto. Só que a louca vai dar um jeitinho de escapar.

"Quero ver agora você sair com o Fabinho", provoca a universitária. "Ah, mas nada nesse mundo vai me impedir de sair", rebate Cassandra. Determinada, a loira usa a janela para escapar.

Enquanto isso, Fabinho está do lado de fora do Flor do Lácio conversando com Hugo. "Oi, tudo bem? A Débora está lá em cima", diz o ex-namorado de Carolina Castilho.

"Mas eu vim ver sua outra filha hoje…", responde o estudante de Geografia. Você quer que eu avise pra Cassandra que você já chegou?", quer saber o pai da maluquete. "Não precisa, ela disse que já tá descendo", alega o mauricinho.

A sequência mostra a loira pulando em cima do toldo do bar do seu pai, mas sua saia enganchará em um prego e rasgará. Para o vexame ser completo, a moça cai seminua em cima do pretendente. "Resolvi pegar um atalho”, justifica sem graça. A cena vai ao ar no próximo dia 30.




Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado