Loser

Novo Mundo: Joaquim ameaça matar Thomas depois de vencê-lo em duelo

Joaquim consegue derrotar rival em duelo


Joaquim e Thomas duelando
Joaquim e Thomas duelam de novo - Divulgação/TV Globo

A chapa vai esquentar para Thomas (Gabriel Braga Nunes) na novela Novo Mundo, da Globo. Em cenas que começam a ir ao ar nesta quinta-feira (28), o inglês duela com Joaquim (Chay Suede), e quem leva a melhor é o grande amor de Anna (Isabelle Drummond).

Thomas, no final do duelo, surge completamente apavorado, com uma faca no pescoço, clamando por sua vida. "Por favor...", balbucia ele. "Maldito! Se fizer algum mal a Anna, se tocar num frio de cabelo dela ou da minha filha, eu vou terminar o que vim fazer", promete o mocinho.

Logo na sequência, Joaquim sobe na cavalo e sai em disparada, sem ter matado o rival. Enquanto isso, Thomas tenta se recuperar do susto e digerir que perdeu o duelo para o arquirrival.

Outras emoções da novela Novo Mundo

Novo Mundo: Joaquim ameaça matar Thomas depois de vencê-lo em duelo

Já no capítulo desta terça-feira (28),  os piratas lutam contra a tripulação inglesa. Anna ajuda Leopoldina a se arrumar para um sarau. Elvira tenta libertar Fred e Miss Liu. Diara flagra Greta tentando beijar Ferdinando. Jacira exige que Ubirajara vá embora da aldeia. Greta fala com Schultz que usará Ferdinando para provocar Diara. Leopoldina se emociona com as apresentações no sarau, e Pedro chega de surpresa.

Leopoldina fala sobre a gravidez de Domitila com Pedro. Anna e Joaquim conversam sobre suas mães. Amália tem uma lembrança de seu passado e implora que Peter a ajude a se lembrar de tudo. Piatã reclama por Jacira ter criticado Ubirajara. Pedro repreende Domitila por ter avisado a Leopoldina de sua gravidez. Fred e sua tripulação fogem de outro navio inglês. Thomas e Anna recebem uma convocação para comparecerem à Embaixada Inglesa.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado