Foi um erro

Fina Estampa: Vanessa se cansa de ser estepe e deixa o caminho livre para Paulo e Esther

Sobrinha de Crô larga a Fio Carioca e volta a trabalhar no restaurante de René


Milena Toscano
Vanessa termina o namoro com Paulo em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) dá um basta em seu romance com Paulo (Dan Stulbach) e deixa o caminho aberto para o empresário reconquistar Esther (Julia Lemmertz).

Desde que a estilista voltou para a Fio Carioca que a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) tem visto seu namoro com o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ameaçado.

A gota d'água acontece durante um jantar do casal no Brasileiríssimo. Cansada de ouvir o tio de Patrícia (Adriana Birolli) elogiar a ex-mulher, a universitária o deixa falando sozinho e vai embora.

Na sequência, ela pede a René (Dalton Vigh) o seu emprego de volta e como o Chef de Cozinha concorda em recontratá-la como recepcionista do restaurante, a moça se demite e dá um fora no namorado.

Ao invés de ficar triste com o fim do relacionamento, o tio de René Junior (David Lucas) finalmente aceita que ainda ama a mãe de Victória e vai ao encontro da ex-sócia de Amália (Sophie Charlotte). Confira!

Vanessa dá lição em Paulo na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Vanessa se cansa de ser estepe e deixa o caminho livre para Paulo e Esther

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Vanessa e Paulo saem para almoçar no Brasileiríssimo e o encontro termina mal. Cansada de escutar o namorado elogiar a ex, a moça deixa o empresário falando sozinho e vai embora.

O irmão de Tereza Cristina está cada vez mais entusiasmado com o trabalho de Esther que voltou a ser estilista da Fio Carioca e se empolga demais ao listar as qualidades da mãe de Victoria.

Sem paciência, a sobrinha de Crô dá um fora no namorado. "Você não muda de assunto", dispara a moça. O empresário fica sem graça e pede desculpas para namorada por falar apenas de trabalho, mas ela o rebate.

"O problema não é falar de trabalho, é falar o tempo todo da Esther! Eu já sei que ela está de volta", reage a jovem. "Eu também já sei que você ficou satisfeito com isso, agora será que dá para virar o disco?", completa a amiga de Paty.

A universitária tenta mudar de assunto, mas logo percebe que o empresário não está interessado em lhe dar ouvidos. Então, ela toma uma atitude radical e abandona o sobrinho de Íris (Eva Wilma) falando sozinho e vai embora.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Abandonado por Vanessa, Paulo corre atrás da ex-mulher

Fina Estampa: Vanessa se cansa de ser estepe e deixa o caminho livre para Paulo e Esther

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Vanessa se cansa de ser reserva na vida de Paulo e termina seu namoro com o empresário. A moça também larga o emprego na Fio Carioca e volta a trabalhar para René.

A sobrinha de Crô viu seu caso com o irmão de Tereza Cristina subir no telhado desde que Esther retomou a sociedade com o ex-marido na empresa de moda praia.

Por outro lado, mesmo não admitindo que ainda ama a estilista, o tio de Patrícia não perde uma oportunidade de tocar no nome da mãe de Victória. Durante um jantar com a namorada, ele comete novamente esta gafe e acaba enquadrado pela moça.

A universitária ainda dá uma chance para salvar o encontro dos dois e tenta mudar de assunto, mas de nada adianta. Cansada de ouvir Paulo elogiar Esther, Vanessa vai embora e o deixa sozinho no Brasileiríssimo.

Na sequência, a amiga de Paty procura René e pede para voltar a trabalhar com ele no restaurante e o Chef de Cozinha concorda em recontratá-la. Com o emprego garantido no Brasileiríssimo, a jovem rompe com o empresário e pede demissão.

“Como assim, sem mais nem menos, de uma hora para outra?”, questiona Paulo. Vanessa alega que está cuidando da sua vida e o empresário a trata friamente. “Que bom pra você”, dispara Paulo.

“Eu posso terminar de falar?”, pede a universitária. “Falar, falar o quê?”, indaga o irmão de Tereza Cristina. O dono da Fio Carioca pergunta se a moça está lhe dando um fora e confirma.

“E largando o trabalho. Será que não tinha uma hora melhor para isso?”, alega o tio de Patrícia. Em sua defesa, a sobrinha de Crô confessa que não foi uma decisão fácil para ela e Paulo age com ironia. “Não tem ninguém te obrigando, tem?”, alfineta o empresário.

Então, a jovem lhe fala umas verdades. “Você já foi embora, Paulo, você já me largou aqui sozinha. Só você que não percebeu isso ainda. A sua ficha ainda não caiu”, acusa a universitária.

“O que você está querendo dizer”, pergunta o ex-cunhado de René que fica irritado quando Vanessa toca no nome de Esther. “Ah, não, Esther, de novo Esther...”, berra o sobrinho de Íris.

“De novo e sempre! Paulo, todo o mundo já viu. A Esther é e sempre vai ser o grande amor da sua vida”, sinaliza Vanessa antes de sair do escritório do irmão de Tereza Cristina que fica pensativo.

A essa altura, Esther já sabe que Victória é filha de Beatriz (Monique Alfradique). Temendo perder a menina, ela viaja com a criança sem deixar rastro deixando a todos preocupados.

De repente, Paulo se recorda de uma casa que pertencia à sogra e acredita que a ex-mulher está escondida lá. Então, ele avisa para Marcia (Alexandra Martins) que vai se ausentar da empresa e a secretária se dá conta de que ele foi atrás do amor da sua vida.

“Casa da mãe da Esther... Claro, como é que eu não pensei nisso antes. Há quanto tempo a gente não vai pra lá, uns 10 anos ou mais? Claro que Esther foi pra lá, ninguém sabe que aquele fim de mundo existe”, pensa alto o empresário.

“Você vai viajar?”, pergunta a funcionária. O empresário diz que sim, mas pede para ela dizer que ele está doente e acaba desmascarado. “Você vai atrás da Esther, não é?”, quer saber Márcia. “Isso mesmo, mas eu não quero que ninguém saiba”, implora o empresário.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado