Maldade

Êta Mundo Bom: Sandra dá o beijo da serpente em Araújo e promete cura para filho

Vilã irá finalmente se aproximar de Araújo para dar golpe em Anastácia


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra dará o bote em Araújo - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) mostrará que está disposta a fazer qualquer coisa para ficar rica e vai mirar toda sua força para Araújo (Flávio Tolezani). A vilã se aproximará do advogado responsável pela fábrica de Anastácia (Eliane Giardini), vai seduzi-lo ao mesmo tempo em que dará garantias de que o ajudará a conseguir pagar a cirurgia de Cláudio (Xande Valois).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23) na trama de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a loira atacará Araújo ao perceber a fragilidade do homem, que não está contando com o apoio de Ilde (Guilhermina Guinle) desde que descobriu que Cláudio tem chance de voltar a andar.

Mesmo com risco de voltar a apanhar da mulher do advogado, Sandra continuará sendo traíra com a amiga e voltará a dar um beijo em Araújo, mostrando que em matéria de sedução, ela continua em dia, mesmo tendo sido abandonada no altar por duas vezes, a primeira por Ernesto (Eriberto Leão) e a segunda por Candinho (Sérgio Guizé). E o bote contra o pobre homem acontecerá justamente neste momento de intimidade.

Êta Mundo Bom: A sugestão de Sandra

Fragilizado porque quer ver o filho voltar a andar, Araújo ficará de quatro por Sandra e é aí que a megera irá dizer que sabe o que fazer para ele conseguir pagar a cirurgia do filho. A proposta não será feita imediatamente, mas é com a ajuda dele que a loira conseguirá roubar toda a fortuna de Anastácia, mas Cláudio ajudará a ricaça a recuperar tudo, mesmo colocando o pai na cadeia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado