Embate

Totalmente Demais: Eliza treta feio com Gilda por causa de Dino

Dino vai para o Rio de Janeiro infernizar Eliza


Eliza chorando em Totalmente Demais
Eliza fica mal em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Inconformada pela mãe ter mentido sobre o paradeiro de Dino (Paulo Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) discute pra valer com Gilda (Leona Cavalli) na novela Totalmente Demais, da Globo. Em cenas que começam a ir ao ar nesta quinta-feira (23), a cozinha questiona a filha: "Você tá me pedindo pra vir pro Rio e separar os meuis filhos do pai deles? É isso? Você quer que eu escolha entre você e meu marido?".

A ruiva fica arrasada ao saber que a mãe continua acreditando nas mentiras de Dino. O português é dissimulado ao dizer que mudou e "esqueceu" Eliza. Ela, aliás, revela que não irá usar o prêmio do concurso para pagar as dívidas do padrasto. "Eu pensei que você quisesse ajudar a sua família. Você vai deixar a gente ao relento? Você acha que é justo separar os seus irmãos do pai deles? Acha que eles querem ver o Dino na sarjeta?", questiona.

Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) ficam com o coração na mão e tentam consolar Eliza. "Ruivinha, eu não queria te fazer sofrer, eu juro!", afirma o ex-vendedor de balas. Já o bon vivant usa suas famosas frases: "Eliza, Bob Marley já dizia: 'Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo'". Ao ver Eliza e Arthur abraçados, Jonatas acaba ficando sem jeito e sai de fininho, para alegria de Jojô (Giovanna Rispoli).

Outras emoções da novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza treta feio com Gilda por causa de Dino

Já no capítulo desta quarta (22), Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa, em estado de confusão. Dorinha volta a si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado