Porrada!

Êta Mundo Bom: Sandra leva surra de Ilde ao ser flagrada com Araújo

Vilã arma para colocar um fim ao casamento da ex-amiga e acaba apanhando


Flávia Alessandra e Guilhermina Guinle saem no tapa como Sandra e Ilde em Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Sandra apanha de Ilde após armar para ser flagrada aos beijos com Araújo - Fotos: Reprodução/Globo

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) vai armar para que Ilde (Guilhermina Guinle) flagre seu encontro amoroso com Araújo (Flávio Tolezani), colocando um ponto final no casamento da ex-melhor amiga. O que a vilã não esperava é que, por conta da traição, acabará levando a maior surra da outra megera.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Sandra decide seduzir Araújo para torná-lo seu aliado no plano de roubar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Já de caso com o advogado da tia, a loira má faz com que Ilde descubra o romance extraconjugal. Ela sabe que, caso peça o desquite, a ambiciosa não abrirá mão de metade dos bens do marido.

A situação colocaria Araújo em maus lençóis, já que o executivo precisa de uma grande quantia para pagar a operação de Claudinho (Xande Valois), o que devolveria os movimentos das pernas do menino. Após receber uma ligação anônima, Ilde vai atrás do marido, o encontra nos braços de Sandra e arma o maior barraco.

“Você, Sandra? Minha melhor amiga? Você com o meu marido?”, indaga a esposa traída. “Perdoe-me, Ilde. Foi mais forte do que nós”, justifica Sandra, se fazendo de surpresa. “Perdão? Você tenta roubar o meu marido e me pede perdão?”, rebate a madrasta de Claudinho.

Araújo, que nem desconfia dos planos de Sandra, também tenta se explicar: “Tudo foi acontecendo, Ilde, sem esperarmos. Sandra se interessou pelos negócios da fábrica, então nos aproximamos e de repente...”. Ilde interrompe as desculpas do cafajeste com uma série de bolsadas, mas logo se volta contra a nova rival.

Em Êta Mundo Bom, Ilde e Sandra se engalfinham e são apartadas por Araújo

Êta Mundo Bom: Sandra leva surra de Ilde ao ser flagrada com Araújo

“Sua interesseira! Me fala: qual o seu interesse no meu marido?”, questiona Ilde. “Afeto! Suporte! Eu estava desesperada. Mas foi a minha fragilidade que permitiu tudo isso”, mente Sandra, cínica como sempre. A mau-caráter volta a pedir perdão e propõe que elas continuem sendo amigas.

“Amigas, Sandra? Você ainda tem coragem de me pedir para ser amiga? Tome!”, dispara Ilde, que dá a primeira bofetada na loira má. “Não me bata! Eu tenho a minha dignidade”, diz a sobrinha de Anastácia antes de revidar o tapa. Em seguida, Ilde parte para cima da amante do marido e dá uma surra na vilã.

As duas se engalfinham, mas Araújo consegue apartá-las. “Vamos para casa conversar. Em casa!”, propõe o advogado. “Quando você chegar em casa, eu já vou estar com as malas feitas”, crava Ilde, que vai embora cuspindo marimbondos, enquanto Sandra, toda descabelada, tenta se recompor.

“Vá salvar o seu casamento. O erro foi meu, vá!”, diz Sandra. “Eu lhe digo desde já: é melhor não nos vermos por um tempo. Não quero me separar da minha mulher”, avisa Araújo. Ele continua caindo na lábia da amante, que se faz de santa após o ocorrido, mas sorri, maquiavélica, assim que ele sai.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado