Víbora

Êta Mundo Bom: Ilde impede que Cláudio volte a andar

Megera se recusa a vender a casa para custear tratamento do enteado


Xande de Vallois e Guilhermina Guinle em cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, a vida de Cláudia seguirá sendo infernizada por Ilde - Fotos: Reprodução/Globo

A ambição de Ilde (Guilhermina Guinle) vai impedir que Cláudio (Xande de Valois) volte a andar em Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. A megera se opõe à proposta de Araújo (Flávio Tolezani) para que vendam a casa a fim de pagar o tratamento que devolvia o movimento das pernas do menino.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Araújo compartilha com a mulher o desejo de mandar chamar um cirurgião dos Estados Unidos para que o profissional opere Cláudio, mas alerta que o procedimento vai lhe custar uma grande quantia. “Os investimentos que tenho no banco não serão suficientes. Teremos que vender a casa”, anuncia o advogado.

A proposta surpreende Ilde. “Para o meu filho voltar a andar, tudo vale a pena”, argumenta Araújo, que recebe a negativa da esposa. “Não, nunca! Vender a casa, nunca!”, crava a vilã, irredutível. Ela acrescenta que a casa é a única propriedade do casal e que tem direito ao imóvel.

Ilde sugere que Araújo peça dinheiro emprestado a Anastácia (Eliane Giardini). Ele pontua que a fábrica está sem dinheiro, à espera de rendimentos que só chegarão no futuro. Ela propõe, então, que o marido espere que a grana chegue às mãos da patroa para pedir o empréstimo.

 Em Êta Mundo Bom, Sandra apoia Ilde: “Esse menino nem é seu filho”

Êta Mundo Bom: Ilde impede que Cláudio volte a andar

“Se esperar, a situação de meu filho pode piorar. O importante é ele voltar a andar, o dinheiro vem depois”, prossegue Araújo, tentando convencer a esposa. Ilde mente dizendo que adora Cláudio, mesmo não sendo sua mãe de sangue, mas segue hesitante em concordar com o que ouve.

Para ganhar tempo, ela pede que Araújo ouça a opinião de um médico sobre as reais chances de que Cláudio volte a andar. “Você quer perder tudo que nós temos por uma possibilidade?”, pondera Ilde. Mais tarde, ela desabafa sobre o assunto com outra víbora: Sandra (Flávia Alessandra).

“Fez muito bem! Perde-se um marido, mas uma propriedade será sempre sua”, apoia a loira. “Ilde, amiga, vamos falar a verdade: esse menino nem é seu filho”, acrescenta Sandra, enquanto sua amiga afirma que, mesmo que fosse mãe de Cláudio, não permitiria a venda da casa para custear o tratamento.

“Falei para esperarmos o diagnóstico do médico americano. Mas vou fazer de tudo para lutar por essa casa até o fim”, firma a megera. “Gastar o dinheiro de uma casa pela simples possibilidade um menino voltar a andar? Ele está acostumado à cadeira de rodas. Que continue nela”, pontua Sandra. A sequência vai ao ar na próxima sexta-feira, 10 de julho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado