Vai emocionar

Êta Mundo Bom: Araújo não aceita pedido de filho e Cláudio toma atitude surpreendente

Contador ficará surpreso ao ver que filho ficou de pé


Cena de Êta Mundo Bom com Cláudio
Na novela Êta Mundo Bom, Cláudio irá surpreender Araújo - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) se recusará a atender um pedido do filho, mas acabará mudando de ideia ao ver a reação surpreendente de Cláudio (Xande Valois). A criança não aceitará que o pai devolva o cachorrinho de estimação que ele ganhou e, diante disso, começará a entrar em desespero, conseguindo se levantar da cadeira de rodas.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (09), quando o contador chegar em casa e dar de cara com o cachorro que foi entregue para Cláudio cuidar, já que o menino gostou do bichinho. Pouco depois, na novela de Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Sandra (Flávia Alessandra) acabará desmascarando Cunegundes (Elizbath Savalla), mas levando uma surra.

Quando Araújo decidir que é impossível manter um cachorro na casa porque o animal da muito trabalho, Cláudio ficará nervoso e pedirá para o pai deixar o cachorro. "Não", gritará ele ao perceber que o pai levará o bicho para fora de casa e automaticamente se esforçará para conseguir ficar de pé na cadeira de rodas, deixando todos chocados.

O contador ficará boquiaberto ao perceber que o filho está de pé e rapidamente abraçará a criança aos prantos. Por causa disso, Araújo deixará que Cláudio fique com o cachorrinho porque percebeu a importância do ato para a possível recuperação do filho.

Êta Mundo Bom: Araújo dará golpe

A possibilidade de Cláudio voltar a andar será dita por um médico, mas o tratamento é tão caro e o contador não irá querer que seu filho perca as esperanças, como acontecerá com Gerusa (Giovanna Grigio), que terá um final trágico na trama. Sem dinheiro, Araújo acabará se juntando justamente com Sandra, capaz de tudo para roubar a tia.

E é graças à essa união com a vilã que ele conseguirá roubar tudo de Anastácia (Eliane Giardini), além de engatar um romance com a loira, sem saber que ela continua com o amante Ernesto (Eriberto Leão).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado